Sunday, October 9, 2011

Utilizando um oxímetro de pulso

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Um oxímetro de pulso é um dispositivo que determina a quantidade de oxigênio presente no sangue de um paciente. O dispositivo tem uma sonda que é anexado a uma parte do corpo do paciente translúcida, que pode ser a ponta do dedo, um dedo do pé, ou mesmo um lóbulo da orelha, a fim de realizar e proporcionar uma leitura. É muito importante para determinar a saturação do oxigênio no sangue, como é exigido a fim de determinar as condições de saúde que o paciente poderá, eventualmente, estar sofrendo. Oxímetros de pulso são utilizados em instalações médicas, como hospitais e clínicas, bem como para uso doméstico.

Sobre o uso de um oxímetro, primeiro você deve remover todos os cosméticos que você possa ter sobre a parte do corpo que está sendo testado, como unha polonês. O oxímetro pode não funcionar adequadamente e de forma eficiente se for colocado em um dedo com unha polonês.

Colocar a sonda em um dedo. Existem vários tipos de oxímetros de pulso de dedo. Há alguns que são enrolados em torno do dedo, enquanto há outros que são cortados. É importante que o dedo entra em contato com o sensor no clipe, que recebe as ondas de luz vermelha e infravermelha do outro lado da sonda. O dedo indicador eo dedo do anel são os dois dedos comumente usado para oxímetro para ser colocada.

Ficar parado e esperar por uma leitura do dispositivo. Movimentos das mãos pode alterar a leitura, o que pode gerar resultados falso. Descanse o seu braço sobre algo, a fim de impedi-lo de fazer movimentos desnecessários. Permanecer imóvel até que os valores numéricos aparecem no monitor.

Interpretar os resultados na tela. A quantidade de oxigênio no sangue é mostrada em valores percentuais. Se a leitura é cem por cento, isso significa que seu sangue é totalmente saturada com oxigênio. Indivíduos mais saudáveis ​​têm leituras oxímetro de pulso de noventa por cento ou mais.

Use os dias oxímetro de pulso várias em uma semana, a fim de determinar a sua saturação de oxigênio base. Alguns pacientes com doenças cardio-respiratórias podem ter menor nível de oxigênio no sangue, tendo assim uma leitura mais baixa oxímetro. Portanto, é muito importante para fazer a leitura em uma base diária para que o seu nível de oxigenação da média.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog