Thursday, October 13, 2011

Oxímetros de pulso para utilização no exterior

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Muitas pessoas acreditam que um oxímetro de pulso só pode ser encontrada em hospitais e clínicas. Embora verdadeira, isso não significa que um oxímetro de pulso só deve ser confinados em ambientes clínicos. Além da recuperação de pacientes que utiliza um oxímetro para uso doméstico e monitoramento, que é actualmente utilizado por pessoas durante os seus exercícios ou simplesmente como eles vão sobre suas atividades diárias e funções.

Oxímetros de pulso são relativamente seguros de usar e não há nenhum dano feito por simplesmente recorte a sonda para o dedo, orelha, ou a determinadas partes do corpo. Pois é um procedimento não-invasivo, é preferido por médicos e especialistas em avaliação do estado de oxigenação de uma pessoa. É claro, ninguém gostaria de experimentar hipóxia, uma condição em que os tecidos do corpo são privadas de oxigênio.

Hipóxia é potencialmente fatal para alguns minutos se persistir. Assim, um grande número de pessoas conscientes da saúde está comprando um oxímetro de pulso para o seu sistema de auto-monitoramento. A maioria das pessoas que compram o oxímetro de pulso são aqueles que são propensas a ambientes ou cenários que poderia reduzir o teor de nível de oxigênio em seu corpo.

Também pode ser usado pelo piloto quando andam não pressurizadas de aeronaves. É necessário que eles monitorem os níveis do seu corpo de oxigênio, porque altitudes mais elevadas têm menos oxigênio na atmosfera. Com um oxímetro de pulso na mão, os pilotos podem facilmente identificar se deve ou não ter oxigênio suplementar. Antes de grandes altitudes, um oxímetro de pulso também será de grande utilidade para os escaladores de montanha.

Atletas de esportes também considerar o oxímetro bastante útil. Devido a treinamentos rigorosos e exercícios, eles gostariam de monitorar se sua atividade aumentada física já está comprometendo sua saúde como exercício extenuante pode levar à hipóxia. Ao medir a saturação de oxigênio no sangue, os atletas serão capazes de avaliar como seu corpo está respondendo a atividade física.

Existem vários tipos de oxímetros, que são ideais para estes casos. O tipo de mão ou um oxímetro de dedo que é o movimento resistente seria a melhor opção para pilotos, alpinistas e corredores. Para um ciclista, um oxímetro de pulso, como o PC-68B da sincronização de precisão é muito preferiu evitar a interferência com segurando o guidão da bicicleta.

Há um tipo muito mais de oxímetros que variam de necessidades de uma pessoa. Assim, ele prova que um oxímetro não só é útil em hospitais para monitorar o status dos pacientes pulmonares ou para recuperar pacientes como eles usam isso dentro de sua casa. É também um dispositivo útil para aqueles que são fisicamente ativos a fim de que eles vão sempre ficar em linha como se comprometem a esgotar atividades físicas.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog