Friday, October 14, 2011

Comprar um oxímetro de pulso

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico usado para medir a quantidade de oxigênio no sangue do paciente. O sensor do dispositivo é colocado principalmente em peças translúcidas do corpo, que geralmente é um dedo ou uma orelha, proporcionando leituras para um monitor conectado ao oxímetro. Pacientes com certas condições médicas, tais como crônicas e doenças pulmonares obstrutivas ou outras doenças pulmonares pode precisar ter um oxímetro com eles para acompanhar a sua oxigenação do sangue em casa. Sobre a compra de tal dispositivo, há algumas coisas a considerar.

Ter as coisas que você precisa em mente. Há alguns que têm alarmes oxímetros com eles que poderia ser criado. Este pode ser completamente importante para alguém que tem uma doença grave, especialmente se ele ou ela deve ser constantemente monitorado pelo pessoal médico para qualquer queda brusca do nível de oxigênio. Alguns dispositivos são mais apropriados para o uso constante, enquanto outros são especialmente destinado para a realização de controlos no local e testes.

Considerar algo que é simples e fácil de operar. Há uma grande variedade de oxímetros de pulso para escolher. Alguns têm diferentes configurações e configurações que podem ser ajustadas para entrega nutritivo baixo de sangue arterial em um leito capilar no corpo. Estes tipos são utilizados principalmente em instalações médicas. Para uso doméstico, no outro e, configurações complexas são geralmente desconsiderados em favor da conveniência de uso.

Além disso, pensar sobre a portabilidade do aparelho. Oxímetros de pulso variam em tamanho. Um oxímetro de pulso pequeno é fácil de usar e é pequeno o suficiente para ser levado para qualquer lugar. Esta é uma escolha muito boa para um paciente que precisa ter um oxímetro de controlos no local.

Comprar um oxímetro de pilhas se você não poderá usá-lo em uma base contínua. Oxímetros de pulso maiores geralmente precisam de uma tomada elétrica como fonte de energia. Estas máquinas podem ter configurações adicionais e têm alarmes. No entanto, eles não são portáteis o suficiente para ser levado junto.

Estar ciente do preço padrão para um oxímetro de pulso. Crie um orçamento para comprar um. Unidades menores tendem a ser mais barato, mas são precisos o suficiente. Modelos para uso contínuo que têm alarmes e configurações avançadas são mais caros.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog