Saturday, October 15, 2011

Como comprar o oxímetro de pulso direito

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetros de pulso são notáveis ​​desenvolvimentos na tecnologia médica que tem ajudado milhares de pessoas para se recuperar de seus problemas de saúde e médicos de ajuda em fazer seu trabalho corretamente. Pessoas que mais se beneficiaram deste dispositivo são pessoas que têm hipertensão e doenças respiratórias.

Se você é uma dessas pessoas e quer ter o oxímetro de direito, escolhendo o dispositivo correto é fundamental para monitorar melhor sua saturação de oxigênio no sangue. Antes de começar a procurar onde comprar oxímetros, a primeira coisa que você tem que é para descobrir se você precisa de um oxímetro de pulso adulto ou pediátrico.

A diferença entre os dois tipos reside principalmente no tamanho do oxímetro de pulso. Uma vez que o dispositivo precisa se encaixar perfeitamente no dedo da pessoa para ter uma leitura precisa, o dispositivo oxímetro deve ser apertado o suficiente para o dedo. Então, já que as crianças têm dedos mais pequenos, um dispositivo menor oxímetro é necessária para dizer leituras precisas. Se o dispositivo oxímetro não se encaixa perfeitamente, então não haverá leituras irregulares e incorretas.

É essencial que você sabe quem vai usar o oxímetro de pulso, uma vez que você faz, você tem reduzido as suas opções na compra do dispositivo. Para as crianças que precisam de um acompanhamento rigoroso de seu sangue os níveis de saturação de oxigênio e pulsação, um oxímetro pediátrico ou oxímetro de criança é obrigada a fornecer as leituras necessárias para que os pais vão saber o estado de saúde de seus filhos.

A internet oferece uma grande variedade de escolhas para as pessoas que querem comprar o dispositivo. Há um monte de sites que oferecem oxímetros, lembre-se de verificar se ou não os dispositivos são aprovados pela FDA. Você pode então escolher se você deseja que o oxímetro de tela colorida ou preto e branco. Não há realmente nenhuma diferença significativa com a precisão, exceto que as cores são mais caros.

Os de tela colorida no entanto, fornecer conveniência na leitura dos resultados, mesmo em situações de iluminação diferentes. Esta é a melhoria em relação a dispositivos oxímetro de preto e branco, mas se você estiver em um orçamento, o preto e branco são uma boa opção também.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog