Sunday, October 16, 2011

Dispositivos oxímetro de pulso usado para arritmia cardíaca

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Arritmia cardíaca é uma condição especial que resulta em um ritmo cardíaco anormal. Muitos indivíduos não só em os EUA, mas também ao redor do mundo arritmia cardíaca experiência. As causas reais desta condição são bastante variados no entanto os seus efeitos podem ser fatais. Uma das coisas mais importante a fazer é monitorar o coração para se certificar de que que o coração está funcionando em níveis ótimos. Uma forma é utilizar um oxímetro de pulso. Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que é especificamente fabricadas para medir a pulsação, bem como a saturação de oxigênio no sangue com excelente precisão. A coisa interessante sobre um oxímetro é que o dispositivo passou por uma transformação incrível desde o seu início décadas atrás. No passado, o oxímetro de dispositivos antigos eram muito grandes e não poderia ser facilmente tomada de lugar para lugar. Eles eram usados ​​principalmente em locais como hospitais, clínicas e até mesmo os militares dos EUA.

Sua função como um dispositivo de sinal vital de monitoramento é realmente necessário em todas as unidades de saúde. No entanto, o problema era que não havia qualquer dispositivo oxímetro de que poderia ser usado no ambiente doméstico. Os dispositivos oxímetro que foram nos hospitais tendem a ser muito caro e grande porte. Era óbvio que os dispositivos foram feitos especialmente para o mais profissional de cuidados médicos ao invés de para o diagnóstico casa. Mas agora com o advento da tecnologia de chip novo há uma nova geração de tecnologia de pulso oxímetro que realmente superou a tecnologia anterior. Os novos chips têm permitido o dispositivo para diminuir drasticamente de tamanho para ser apenas uma fração do tamanho do telefone celular menor no mercado. O aspecto mais importante de se tornar este pequeno é o fato de que não pode ser extremamente portátil.

Indivíduos com arritmia cardíaca necessidade de monitorar sua saúde, enquanto eles estão em movimento. Como todos nós vivemos vidas muito ocupadas precisamos monitorar nossa saúde, a fim de ficar em nossa saúde melhor absoluto. Aqueles com arritmia cardíaca necessidade de monitorar seu coração e da utilização de um oxímetro é um aparelho perfeito para isso. Como os indivíduos estão em movimento, eles simplesmente tirar suas oxímetro, coloque seu dedo insde o oxímetro e instantaneamente se obter uma leitura de sua taxa de pulso bem como a sua saturação de oxigênio no sangue. A taxa de pulso pode ser medido por um oxímetro de pulso, devido ao fato de que o fluxo de sangue varia dentro dos tecidos do corpo. Como tal, as diferenças neste fluxo de sangue é o que determina a taxa de pulso que o oxímetro é capaz de medir e apresentar um valor de batimentos por minuto. Então não há mais necessidade de ter de limitar-se a casa ou no hospital, a fim de monitorar sua saúde. O com o advento de um dispositivo de oxímetro portátil você pode ir a qualquer lugar que quiser e ser capaz de monitorar sua saúde com precisão. Se você ver qualquer problema com o seu batimento cardíaco, então você pode rapidamente contactar o seu médico a fim de obter o diagnóstico médico profissional.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog