Saturday, October 29, 2011

Por que a Nonin 9500 Oxímetro de pulso é uma escolha superior

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Agora você pode verificar a taxa de coração e níveis de saturação de oxigênio no sangue rapidamente e facilmente com a utilização do oxímetro de pulso Nonin 9500. Tudo que você precisa fazer é simplesmente colocar a ponta dos dedos para o aparelho e ele vai se transformar em si, fazer as leituras necessárias e em seguida, fornecer os resultados vital na de fácil leitura. A Nonin 9500 Oxímetro de Pulso irá desligar-se automaticamente após 7 segundos da remoção de seu alcance, portanto, estender a vida útil da bateria do aparelho.

Para os clientes que estão preocupados com a garantia, você deve saber que há uma garantia de dois anos e os Nonin 9500 Oxímetro de Pulso vem com um manual de instruções detalhadas para efetivamente ajudá-lo a usá-lo. Este dispositivo médico tem uma ampla gama de recursos de alta qualidade que é encontrada em um pacote bastante pequeno. Esta unidade fornece leituras da saturação de precisão entre 20% e 100% e os intervalos de pulso 20-250 batimentos por minuto. A razão para estas faixas de precisão é para atender os pacientes que têm taxas de perfusão baixas.

Há um indicador de três cores e que pode acomodar o tamanho do dedo de uma criança a um adulto. Que está entre a faixa de 0,3 polegadas para 1,0 polegadas e oferece uma leitura precisa. Este oxímetro Nonin foi certificado para uso a bordo dos helicópteros Militar dos EUA. A razão para isso é que este instrumento médico pode operar a uma altitude de 40.000 pés e pode suportar pressões de até quatro ambientes. Portanto, este dispositivo pode sobreviver às condições mais exigentes de congelar a temperaturas extremamente quentes.

Ao lado não sendo afetado pela atmosfera, a Nonin 9500 Oxímetro de Pulso também pode ser descartado e submersa repetidamente sem qualquer efeito adverso ocorra. Os dois triple A bateria pode ser usado por 18 horas de uso contínuo e para 1600 controlos no local de 40 segundos cada. Para quem viaja, a Nonin 9500 Oxímetro de Pulso é perfeito. Pesando menos de duas onças, pode ser convenientemente armazenados em seu bolso, compra ou mala de viagem pequena. Esta conveniência não deve ser subestimado. Sendo assim pequeno e leve, os indivíduos são muito mais propensos a realizar o oxímetro com eles ao longo do dia e estar prontamente disponível para uso quando e se o tempo surge.

A Nonin 9500 Oxímetro de Pulso tem sido descrito como um dispositivo médico e cinco estrelas, embora não seja o mais barato oxímetro no mercado, ainda é muito acessível para aqueles indivíduos que dela necessitam. Opiniões de pessoas que tenham comprado e usado este oxímetro de ter dito que é uma boa compra. É aprovado pelo FDA e pode ser comparado ao oxímetros encontrados no consultório do seu médico e outras instituições médicas. Que mais se pode pedir? Obtendo a precisão de um dispositivo de grau médico no conforto da sua própria casa. Para aqueles indivíduos que precisam constantemente manter o controle dos níveis de saturação de oxigênio do sangue, você simplesmente não pode dar errado com um oxímetro de pulso Nonin 9500.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog