Saturday, October 8, 2011

Tipos diferentes de oxímetro de pulso

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetro de pulso é um dispositivo conectado em uma parte translúcida do corpo, seja na ponta do dedo ou no lóbulo da orelha. Seu principal objetivo é medir o nível de oxigênio no sangue de uma pessoa. Noventa e cinco a cem por cento são os níveis normais de oxigenação no sangue de uma pessoa. Menor do que estes podem ser considerados como tendo leve a hipóxia grave.

Existem diferentes tipos de oxímetros de pulso disponíveis hoje. Eles são de diferentes modelos e concebido de forma a atender às necessidades do paciente. Ele inclui o seguinte: modelos de mesa, pulso, mão e dedo.

O tipo de pulso de oxímetro é considerado um modelo confortável de oxímetro de pulso. Ele é apenas usado no pulso, semelhante a um relógio de pulso e um sensor é no dedo. Um pequeno fio é usado para prender as duas partes para o monitoramento contínuo do paciente. Eles normalmente são usados ​​em centros de sono para os pacientes que sofrem de apnéia do sono.

Outro tipo de oxímetro é o oxímetro de mesa. Este tipo não é portátil e é usado principalmente em hospitais, porque ele tem características mais sofisticadas como sensores mais e pode fazer monitoramento contínuo. Tem também outras ferramentas de monitoramento como pressão arterial.

O terceiro tipo é chamado de oxímetro portátil. Isto é comumente visto no hospital, que é semelhante a um dispositivo na ponta dos dedos. Ele usa uma luz para medir a hemoglobina através da ponta do dedo. No entanto, tem um cabo que está diretamente ligado a um computador, ao contrário, com dedo oxímetro de pulso que mostra o resultado na tela digital encontrada no oxímetro de si mesmo. Isto é usado para pacientes que estão em risco em suas extremidades inferiores. Nesses casos, o oxímetro portátil é ligado no dedo do pé.

O último tipo é o oxímetro de pulso ponta do dedo. Este dispositivo é preso no dedo e tem um pequeno computador e tela. É o tipo mais portáteis como se pode colocá-lo no bolso ou bolsa. Ele funciona através da luz de ambos os lados, uma vez que a luz de um lado emite a luz, a luz de outros será medido do outro lado. Isso é facilmente usado, por simplesmente deslizar-lo em seu dedo indicador, ele irá medir e mostrar leituras na tela no nível do paciente nível de oxigênio no sangue. Entre todos os oxímetros de pulso, este tipo é o mais fácil de usar, porque mesmo que a pessoa que vai usar não sabe nada sobre a obtenção de leituras de oxímetro, ele será capaz de fazê-lo corretamente por causa dos passos simples que ele proporciona.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog