Monday, October 31, 2011

Tome conta de sua saúde com um oxímetro de pulso de dedo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Você já ouviu falar sobre os benefícios de aprender a usar oxímetros de pulso dedo em casa?

Em vez de correr para o escritório do seu médico com preocupações sobre a oxigenação inadequada, agora você pode rapidamente e com segurança verificar os seus níveis de oxigênio no sangue para ter certeza de que o oxigênio está atingindo todas as partes do seu corpo em uma maneira oportuna.

O oxímetro de pulso dedo é um auto-contido oxímetro de pulso dedo que incorpora a eletrônica eo sensor em uma unidade. Este bolso digital de oxímetro de pulso é muito compacto, ea própria unidade é colocado na ponta do dedo como ela brilha dois feixes de luz através da ponta do dedo para classificar para fora a cor do sangue e determinar o nível de saturação de oxigênio, frequência cardíaca e medidas de intensidade de pulso .

Este oxímetro de pulso dedo utiliza seus algoritmos exclusivamente patenteado em uma solução extremamente útil, tamanho de bolso que fornece precisão SpO2, frequência cardíaca e medições de pulso de força em pacientes desde crianças até adultos. Este oxímetro de pulso digital oferece aos médicos rápida, leituras precisas da saturação de oxigênio, frequência cardíaca, avaliação da força e pulso. Este dispositivo leve combina a funcionalidade de uma ampla unidade autônoma com a flexibilidade de um instrumento portátil, mas é compacto o suficiente para caber na palma da sua mão. O dedo plataforma oxímetro de pulso fornece monitoramento de desempenho excepcional e permite que o dispositivo a oferecer sensores únicos que endereço específico desafios clínicos. Porque é o tamanho de bolso, uma ampla gama de pacientes podem ser monitorados com sucesso, sem tempo significativo perdido.

O oxímetro de pulso dedo oferece os recursos de um oxímetro convencional em uma configuração compacta e de fácil utilização que proporciona oximetria rápido e confiável. Ele também oferece conveniência para os clínicos na EMS, hospital e ambientes clínicos. A portabilidade dos oxímetros de pulso dedo faz deles uma escolha muito popular para uso doméstico e para os profissionais médicos que estão sempre em movimento, proporcionando uma solução de custo eficaz para controlos in loco e monitoramento de curto prazo. Desempenho superior e confiabilidade inigualáveis ​​colocar sinais vitais ao seu alcance em qualquer lugar, a qualquer hora.

Oxímetros de pulso dedo pode ser comprado em lojas de suprimentos médicos ou alguns tipos de farmácias. Eles são geralmente muito acessível e fácil de usar. Pessoas que têm problemas circulatórios ou doenças respiratórias podem ser capazes de usar um oxímetro de pulso dedo para verificar as leituras de oxigênio no sangue e garantir que o corpo está recebendo oxigênio suficiente.

Depois de comprar um dos muitos tipos de oxímetros de pulso de dedo, leia as orientações para ter certeza que você sabe como usá-lo. Em seguida, a prática de colocá-lo no dedo que será utilizado para monitorar a oxigenação. Pode ser útil para escrever cada leitura que faça a partir de um oxímetro de pulso digital. Se você tiver dúvidas ou obter leituras incerto, você terá essa informação pronta para compartilhar com o médico se a necessidade surgir. Um oxímetro de pulso dedo pode fazer a diferença entre os níveis de oxigênio controlados e não controlados em seu sangue.

O diagnóstico precoce pode levar a uma cura mais cedo. Tenha certeza de usar oxímetros de pulso dedo corretamente se o seu médico receitar um para você. Proteja a sua saúde e garantir a paz de espírito quando você compra um oxímetro de pulso dedo para o monitoramento em casa. Você será feliz que você tomou esta etapa importante em verificar os seus níveis de sangue para ter certeza que você está ficando mais saudável possível para o maior tempo possível.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog