Thursday, October 27, 2011

O que é um oxímetro de pulso?

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280

Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico, que é principalmente utilizada no ambiente hospitalar que serve várias funções importantes. Em primeiro lugar, ele fornece uma função de monitorização vital sinal de medição SpO2 da pessoa. SpO2 é comumente conhecido como saturação de oxigênio no sangue que é a porcentagem de oxigênio na hemoglobina. Oxímetros de pulso tem sido historicamente utilizada por sindicatos médicos, incluindo hospitais e pessoal de emergência médica. Oxímetros recém-criado ter sido criado, que consistem na mesma funcionalidade e precisão, como as gerações anteriores de oxímetros, mas agora eles oferecem a opção de portabilidade. A portabilidade foi o efeito colateral mais comum das gerações anteriores de oxímetros como as máquinas anteriores eram grandes e não podia ser facilmente transportado. Agora, com a tecnologia mais recente o mais novo oxímetros são pequenos e extremamente leve. O que isso tem feito é que o paciente não é obrigado a visitar o seu médico ou hospital todos os dias para medir sua frequência cardíaca e saturação de oxigênio. Por outro lado, eles podem utilizar a mais recente tecnologia oxímetro que é pequeno e leve que pode ser transportado por eles onde quer que desejo ir.

A outra função importante que um oxímetro de serviços é que ele mede a taxa de pulso e índice de perfusão. A pulsação varia de acordo com a palpitação dos batimentos cardíacos eo aumento e diminuição do fluxo sanguíneo no corpo humano. O oxímetro de pulso mede essa mudança no aumento e diminuição do fluxo de sangue para dar-lhe um número de pulsação. Um recurso mais avançado é o índice de perfusão que mede a força do batimento cardíaco. Esta função é muito importante em muitos indivíduos com diferentes condições físicas exigem não só medir a Spo2 níveis, mas também o índice de perfusão. Dispositivos como estes têm sido integral em dar aos pacientes o poder de mobilidade e capacidade de monitorar sua saúde, enquanto em casa. O paciente pode medir seus sinais vitais e, posteriormente, depois de ler os seus resultados compartilhar esses resultados com o seu médico para o diagnóstico profissional posterior.

Em essência, esses dispositivos são uma forma de monitoramento indivíduos a si mesmos e se notar uma leitura anormal, então eles podem rapidamente chamar o seu médico ou qualquer outro profissional de saúde para diagnosticar e recomendar soluções ainda mais. Os médicos também são grandes fãs de oxímetros como pela natureza da sua profissionais estão sempre em movimento. Especialmente se um médico trabalha em um hospital como eles são obrigados a ir de quarto do paciente para o quarto paciente a fim de avaliar os pacientes e fazer recomendações médicas. Usando um oxímetro de pulso da ponta do dedo pode mover-se facilmente de um quarto do paciente para outro sem ter que lidar com fios ou a portabilidade não de uma máquina típica oxímetro de pulso. Anteriormente hospitais tiveram que carregar oxímetros múltiplas a fim de ter, em seguida, em cada quarto do paciente. No entanto, com o advento de novos hospitais tecnologia portátil oxímetro pode investir em oxímetros portáteis que permitirá que os médicos e outros profissionais de saúde, incluindo enfermeiros e pessoal de sala de operação para se deslocar de uma sala para outra facilmente.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog