Tuesday, October 11, 2011

Oxímetro de pulso usado como um dispositivo de vigilância da saúde Enquanto Walking

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Andar a pé é amplamente considerado um dos melhores exercícios e mais eficaz que uma pessoa pode acoplar dentro Walking permite aos indivíduos aumentar a sua frequência cardíaca, a fim de atingir um nível bom exercício, embora não ao mesmo tempo, engajar-se em qualquer tipo de atividade física que pode caracterizada como intensa ou que possam causar algum tipo de lesão. Os idosos, em especial, não só gosta de caminhar em uma base diária, mas também é recomendado que eles andam em uma base diária. É normalmente recomendado para os idosos a caminhar em uma base diária porque, como mencionei antes, é uma atividade física que não só é bom para você, mas não é intensiva em que ela poderia causar qualquer tipo de ferimentos graves. Enquanto o indivíduo está andando é importante para monitorar sua saúde de modo a determinar se você está funcionando em níveis ótimos. O monitoramento que eu refiro é em relação à taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue (SpO2). A taxa de pulso é devido ao fato de que o sangue flui dentro e fora dos tecidos do corpo humano e taxas diferentes. Esta taxa é o que contribui para o nível da taxa de pulso. Quando o fluxo de sangue é mais intensa e se move dentro e fora dos tecidos mais rapidamente a taxa de pulso, assim, será mais rápido.

Por outro lado, a saturação de oxigênio no sangue é a porcentagem de oxigênio na hemoglobina. Em outras palavras, o seu nível de oxigênio de um indivíduo em seu sangue. Ambos os sinais vitais são muito importantes para monitorar por andar devido ao fato de que, durante exercícios de caminhada tanto a taxa de pulso e os níveis de SpO2 são afetados e, portanto, um dispositivo portátil é necessário a fim de utilizar para medir os sinais vitais. Um tal dispositivo é um oxímetro de pulso.

Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico e de saúde que mede a taxa de pulso e SpO2 níveis com precisão e velocidade. O processo é muito simples. Basta colocar seu dedo dentro do dispositivo portátil oxímetro de pulso e em segundos o oxímetro lhe dará uma leitura de seus níveis de pulso e SpO2 rata. O dispositivo é uma fração do tamanho da menor célula de telefone no mercado e facilmente pode caber no bolso da pessoa, sem ser demasiado volumosos ou pesados. O benefício de utilizar um oximter pulso é o fato de que você pode levá-lo aonde quer que você o desejo de ir a qualquer hora e é necessário que você simplesmente tomar o oxímetro do seu bolso e coloque o dedo dentro dela para obter leituras precisas.

Gerações anteriores de oxímetros, onde nenhum onde perto de ser tão portátil e pequena como a geração atual. Anteriormente, os dispositivos foram limitados a hospitais e clínicas e, como tal, eles eram muito caros e, definitivamente, não móveis. Com o advento de novas tecnologias e chips que permitem a dispositivos menores a ser construído o oxímetros de hoje são pequenas e leves e podem ser levado para qualquer lugar que o desejo pessoa exercer a tem.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog