Friday, October 7, 2011

Oxímetros de pulso e Motor Sports

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetros de pulso tornaram-se uma ferramenta mais comum tanto em residências e em clínicas de todo o mundo. Mais recentemente, foram aparecendo em vestiários esportivos também. Eles fornecem rápida no local leituras de ambos os batimentos cardíacos e níveis de saturação de oxigênio para os atletas e treinadores. Sua popularidade entre os atletismo atingiu mais para a pista. Drivers de desporto automóvel em ambos os F1 e Nascar foram acrescentando oxímetros para pistas cova delas.

Drivers ter percebido que o horário estendido gastar durante a competição e corre em prática toma um pedágio grande em seus corpos. O intenso calor gerado pelos motores, cria uma sauna como a atmosfera para os motoristas. Isso faz com que é absolutamente crítico para os drivers para acompanhar a sua taxa de pulso para manter os níveis normais. Ao mesmo tempo, é importante monitorar os níveis de oxigênio, bem como para verificar se há substâncias tóxicas estão presentes no cockpit. Oxímetros de pulso está pronto para ir no pit lane para testar o motorista a qualquer momento necessário.

Drivers são primeiro ensinou a definição de tanto a taxa de pulso e saturação de oxigênio, e também em face da quebra de intervalos de leituras. Drivers são primeiro ensinou a tomar a sua pulsação própria via velhos métodos de moda, antes de oxímetros são empregados para a tarefa. Uma vez que os princípios são ensinados aos motoristas, em seguida, oxímetros de pulso são mostrados. Impressionante, a precisão de oxímetros de ter sido excepcional para leituras tradicionais. O uso de oxímetros está se espalhando, e sua eficácia tem provado a sua importância. Muitos motoristas mudaram o uso da pista para a sua casa, pois as condições respiratórias como a asma são comuns.

Oxímetros Landon médicos foram os que foram emitidos para vários distritos escolares. Eles foram escolhidos pela sua longa trajetória positiva. Oxímetros de pulso Landon Medical também vêm com uma garantia de 2 anos extensa que cobre todos os defeitos de fabricação.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog