Friday, October 21, 2011

Por que você precisaria de um dispositivo de Oxímetro de Pulso para sua casa

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico e de saúde que é usado principalmente para uma função e que é para monitorização de sinais vitais. Um oxímetro de pulso é feito para medir a taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue dos indivíduos instantaneamente. Saturação de oxigênio no sangue para aqueles de vocês que não sabem o que isso significa é a porcentagem de oxigênio que está no sangue. Esta percentagem tem um grande significado para os indivíduos que têm diferentes tipos de condições médicas e de saúde, incluindo doenças respiratórias como asma e DPOC. Então, por que você precisa de um oxímetro de pulso para a sua casa? Bem, se você é uma pessoa com qualquer uma doença cardíaca ou respiratória, em seguida, um oxímetro de pulso é realmente um produto fantástico que irá fornecer-lhe a monitorização de sinais vitais, mas completa com a portabilidade que vai permitir-lhe para ir aonde você deseja ir.

O dispositivo é muito pequeno e é realmente apenas uma fração do tamanho de um telefone celular comum. No entanto, tem toda a capacidade technologica proporcionar ao indivíduo com leituras precisas da sua taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue. A outra coisa que o dispositivo oxímetro oferece é o fato de que ela proporciona "contínuo" leituras de pulso e SpO2, juntamente com uma função de alarme. A razão para isso é importante porque se você tiver uma condição de saúde que exige que você monitorar constantemente sua saúde, incluindo seus sinais vitais da taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue, em seguida, a capacidade de monitorar continuamente os sinais vitais com um oxímetro é muito chave para a saúde monitoramento.

Então, se você por exemplo tem DPOC e você tem problemas com seu consumo de oxigênio. O que você pode fazer é levar o seu dispositivo de oxímetro de pulso que é totalmente portátil, onde quer que você deseja ir e monitorar continuamente seus sinais vitais. Devem os seus níveis de oxigênio caem abaixo de um nível normal ou de saúde, em seguida, o aparelho começará alarmante e alertá-lo que os seus níveis caíram abaixo das taxas normais. Quando isso ocorre você vai, assim, ter sido notificado dessa falta de oxigênio e, portanto, pode tentar utilizar oxigênio suplementar, a fim de compensar a falta de oxigênio.

O fator mais importante do dispositivo oxímetro é o fator portabilidade. Nós, como indivíduos vivem uma vida muito ativa que estamos constantemente em movimento. Ou nós estamos indo para o trabalho ou ir ao ginásio ou mesmo no caminho para o supermercado para comprar comida. Assim, se você tiver uma condição de saúde que requer monitoramento contínuo de seus sinais vitais, em seguida, o uso de um oxímetro de pulso portátil é absolutamente crítico para o monitoramento de saúde. Você pode facilmente levar o oxímetro de pulso onde você deseja ir e monitorar sua saúde. Se a situação surgir que seus níveis caíram abaixo dos níveis normais, em seguida, o dispositivo será automaticamente alertá-lo quanto à questão e assim você pode tomar as medidas apropriadas para remediar a situação.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog