Monday, October 17, 2011

Benefícios de um Oxímetro de Pulso

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Há momentos em que é importante para monitorar o nível de oxigênio de uma pessoa, e usando um oxímetro de pulso é o mais conveniente técnica, não invasiva. Um oxímetro de pulso é um dispositivo que, quando ligado a uma parte translúcida da pele, mede o nível de oxigênio presente no corpo de uma pessoa e também a sua pulsação. Monitorar o nível de oxigênio, durante certos procedimentos, vai garantir a segurança para a pessoa que está passando por procedimentos de particular.

Os lugares mais comuns que uma pessoa tem um oxímetro de pulso usado nelas é na sala de operação ou em uma sala de emergência do hospital. Durante a cirurgia, é importante para os médicos e enfermeiros para monitorar diversas funções corporais, para se certificar de que o paciente é segura em todos os momentos. Um oxímetro de pulso é normalmente ligado ao dedo indicador do paciente, e continuou durante todo o procedimento, permitindo que os médicos e enfermeiros para garantir que o nível de oxigênio pacientes não se torne demasiado baixo e criam uma situação mortal. O mesmo é feito a qualquer momento uma pessoa é tratada na sala de emergência, para manter um olho sobre os níveis de O2 de pessoas que estão em necessidade de tratamento.

Existem outras vezes um médico ou enfermeiro irá usar um oxímetro de pulso, e mais do que provável, você teve um anexado ao seu dedo em um momento ou outro. Durante todo o procedimento que é realizado que poderia influenciar o nível de oxigênio no sangue, de uma forma que poderia causar perigo para a pessoa, um oxímetro de pulso é geralmente usado. Sem acompanhamento de perto do nível de oxigênio da pessoa, a pessoa pode morrer devido aos baixos níveis de oxigênio e altos níveis de dióxido de carbono. Qualquer paciente que está tendo um problema respiratório relacionadas deve usar um oxímetro de pulso, e às vezes a pessoa deve usá-los mesmo quando estão em casa. Aqueles que sofrem de DPOC e apnéia do sono são muitas vezes diagnosticadas pelo médico tratá-los. Quando uma pessoa vai durante a noite para ser testado para apnéia do sono, o paciente vai dormir no hospital e um oxímetro de pulso vai acompanhar a pessoa o tempo todo. Uma vez que a apnéia do sono é uma condição em que uma pessoa pára de respirar durante o sono, um dispositivo médico é necessária para permitir ao médico para diagnosticar corretamente a condição do paciente, e começar o tratamento para a doença.

Embora seja mais comum ver um oxímetro de pulso no hospital ou consultório médico, há outras vezes que este dispositivo médico é usado. Piloto freqüentemente usam este dispositivo durante os testes de aeronaves e em níveis extremos de altitude. Uma vez que um piloto chega a uma altitude superior a 12 mil pés acima do nível do mar, eles vão precisar de oxigênio fornecido a eles, ou não será capaz de respirar. Este dispositivo médico permite aos pilotos para permanecer seguro, mesmo nas alturas mais extremas. Todo ser humano precisa de oxigênio para sobreviver, e quando o nível de oxigênio no interior do corpo torna-se muito baixa, as pessoas podem tornar-se inconsciente. Com um oxímetro de pulso de dedo, os pilotos podem garantir seus níveis de oxigênio permanece segura e reagir em conformidade, quando os níveis de oxigênio mergulho.

O oxímetro de pulso é um dispositivo médico de valor inestimável que fornece dados de segurança para muitas pessoas. Aqueles no campo médico dependem deles para manter seus pacientes segurança em todos os momentos, enquanto os programas de fitness usá-los para melhorar suas rotinas de treino. Independentemente da sua utilização, este dispositivo médico importante continuará a crescer em popularidade como a tecnologia melhora ainda mais.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog