Wednesday, October 12, 2011

Oxímetros de pulso e Educação em Saúde

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Miúdos da escola secundária de todo os Estados Unidos assumem o desafio de aprender vários problemas de saúde relacionados e curas para os desafios do cotidiano, mas este ano, eles terão uma nova ferramenta à sua disposição, um oxímetro de pulso. Nos últimos seis meses, vários distritos escolares em todo os EUA vêm adotando o uso de oxímetros de pulso para demonstrar a importância de ambos os batimentos cardíacos e nível de saturação de oxigênio em questões cotidianas de saúde. Oxímetros de pulso será usado para mostrar como uma leitura rápida e facilmente pode ser obtido, e, em seguida, as leituras serão usados ​​para mostrar ambos os níveis normais e anormais.

Programas de saúde mostraram que temas simples ensinado para as crianças em tenra idade são eficazes. Os programas iniciados por ensinar as crianças CPR, que proporcionou resultados positivos. O programa então foi expandido para incluir outros temas em relação ao controle de veneno, que estava se tornando um problema crescente em os EUA, e em todo o mundo. O programa inicial foi girava em torno de primeiros socorros, e táticas importantes que são realizadas diariamente por profissionais de emergência. Oxímetros de pulso foram comprados a uma taxa de 5 por oxímetro de sala de aula. A um custo de menos de US $ 40, o custo para as escolas não é esmagadora tanto para a compra inicial ou para substituição.

As crianças são primeiro ensinou a definição de tanto a taxa de pulso e saturação de oxigênio, e também em face da quebra de intervalos de leituras. As crianças são ensinadas primeiro a tomar a sua pulsação própria via velhos métodos de moda, antes de oxímetros são empregados para a tarefa. Uma vez que os princípios são ensinados para as crianças, então oxímetros são mostrados. Impressionante, a precisão de oxímetros de ter sido excepcional para leituras tradicionais.

Oxímetros de pulso Landon Medical foram os que foram emitidos para vários distritos escolares. Eles foram escolhidos pela sua longa trajetória positiva. Oxímetros Landon médicas também vêm com uma garantia de 2 anos extensa que cobre todos os defeitos de fabricação.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog