Sunday, October 23, 2011

Oxímetro de pulso Use na Página Principal

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetro de pulso tecnologia é muito nova para o mundo de monitoramento de pacientes em casa. Muitas pessoas normalmente associam um oxímetro como algo que tem sido reservado para o hospital ou clínica. Se você já foi a um consultório médico, você terá visto um oxímetro. Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que mede a taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue (SpO2). É amplamente utilizado em todos os hospitais, clínicas e todos os serviços de saúde. Mas a nova tecnologia agora garante que a monitorização dos sinais vitais da tecnologia terrific oxímetro pode ser usado no ambiente doméstico. Há muitas pessoas que têm variado questões de saúde. Muitas condições de saúde ou problemas de saúde necessitam de monitorização de sinais vitais, incluindo taxa de pulso, saturação de oxigênio no sangue, bem como índice de perfusão. Anteriormente, os indivíduos com necessidade de monitoramento dessas condições em especial a vigilância perto da taxa de pulso e SpO2 precisava constantemente ir ao seu médico ou hospital. No entanto, agora a tecnologia boi novo pulso permite que os indivíduos t ir onde eles gostam de monitorar sua saúde.

Como funciona um oxímetro de pulso? O processo de como um oxímetro de pulso funciona é simples, mas complicada ao mesmo tempo. Essencialmente, o dispositivo utiliza uma tecnologia de infravermelho que feixes de luz infravermelha através de um dedo do paciente. A luz infravermelha é capaz de medir a pulsação no sangue, bem como a porcentagem de oxigênio na hemoglobina. À medida que aumenta o volume de sangue diminui e nos tecidos do corpo humano, como as batidas do coração, o dispositivo é capaz de detectar a natureza pulsante do fluxo sanguíneo para produzir o número pulsação, bem como os níveis de SpO2. Os dispositivos vêm em muitas variedades diferentes, incluindo variedades de adulto, pediátrico, bem como neonatal. Os modelos são fabricados pediátricos de tal forma para caber nos dedos de uma criança pequena. Quanto mais apertado o ajuste do dispositivo a mais precisas as leituras que são produzidos. Se um dispositivo é usado em adultos a criança, em seguida, as leituras não serão precisos como o ajuste não vai ser apertado e, portanto, haverá leituras da oximetria de irregular ou irregular. No mais, os dispositivos neonatal são ainda feitos menores para caber nos dedos, especialmente pequenos e compactos de neonatos e lactentes. Bebês são um assunto particularmente complexo para medir seus sinais vitais. Por causa de sua anatomia extremamente pequeno, é muito importante utilizar um oxímetro neonatal que é feito especialmente para crianças. Isso irá garantir que as leituras são precisas e consistentes, sem qualquer leituras erráticas ou imprecisas.

A próxima pergunta é onde você pode encontrar estes dispositivos. Há muitos dispositivos para fora lá no mercado, no entanto, é muito importante para distinguir entre aqueles que não são aprovados pela FDA e aqueles que são aprovados pela FDA. Isto é muito importante que você só deve comprar um oxímetro de pulso que é aprovado pela FDA. O próximo passo é determinar qual o tipo de oxímetro de pulso que você vai precisar (adulto ou infantil?). Obviamente, você pode determinar isso se você tiver uma criança com problema de saúde especial na necessidade de o dispositivo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog