Saturday, October 29, 2011

Oxímetros de pulso para a vida quotidiana

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Um oxímetro de pulso é um dispositivo amplamente utilizado na indústria médica e tornando-se cada vez mais popular entre o público em geral. O dispositivo é utilizado para dimensionamento de saturação de oxigênio do sangue no corpo de um paciente. Eles correm um diagnóstico do sangue arterial que ajuda na determinação da ração de oxigênio presente no sangue do paciente. O dispositivo é acoplado ao corpo do paciente, onde o fluxo de sangue é considerado substancial. Geralmente, partes do corpo ideal para a realização de um teste de oxímetro de pulso são pontas do dedo, dedos, lóbulos da orelha, etc Os resultados podem ser vistos imediatamente usando a última tecnologia em oxímetros de pulso.

A funcionalidade de um oxímetro de pulso é complicado. O dispositivo utiliza raios infravermelhos e luzes vermelhas para determinar a quantidade de oxigênio presente no sangue do paciente. A hemoglobina que transporta o oxigênio vai absorver mais luz infravermelha de outros elementos. No entanto, as luzes vermelhas não será influenciada pelo transporte de oxigênio da hemoglobina, mas por aqueles que contêm pouco oxigênio. A luz vermelha passará a hemoglobina contendo uma quantidade considerável de oxigênio. A contagem de hemoglobina com o oxigênio e hemoglobina sem oxigênio será calculada pelo aparelho ea saída será exibida em uma tela digital. A quantidade normal de oxigênio presente no sangue é entre 90 e 100 de saturação.

O oxímetro de pulso é a ideia de Milliken e foi desenvolvido pela primeira vez em 1940. No entanto, o dispositivo foi amplamente refeito durante a década de 1970. O oxímetro de pulso tradicionais tinham alguns inconvenientes. Com os dispositivos tradicionais a precisão foi influenciado pela circulação sanguínea inadequada ou lento. Para corrigir este problema, o diagnóstico de gasometria arterial foi necessária a fim de tomar as decisões médico adequado e determinar a precisão dos resultados oxímetro de pulso. Estes testes foram feitos fácil e precisa, devido à mais recente em avanços tecnológicos. Existem vários tipos de oxímetros de pulso disponíveis no mercado. Com uma ampla gama de tamanhos e funcionalidade, tornou-se uma tarefa difícil e assustador para encontrar o caminho certo para o trabalho certo.

Nonin está entre as marcas de destaque conhecida pela produção de alta qualidade e oxímetros de pulso extremamente precisos. A maioria dos comerciantes locais de equipamentos médicos levará várias opções, mas apenas na web você vai encontrar todas as opções para escolher. Um dos mais comumente utilizada é a ponta do dedo oxímetro de pulso estilo. Como o nome sugere este tipo de dispositivo é acoplado à extremidade do dedo e de lá ele lê e indica a saturação de oxigênio no sangue. As unidades têm hoje em dia se tornam mais portáteis e podem ser confortavelmente levado em um bolso, bolsa ou casaco. Por esta razão, oxímetros de pulso dedo são altamente preferido. Não só eles são comumente usados ​​em instalações de saúde, mas a pessoa média pode agora fazer uso desses dispositivos para controlar sua própria saúde. Eles também são regularmente utilizadas pelos alpinistas e pilotos de aeronaves pequenas para monitorar seus níveis de saturação em altitudes mais elevadas.

A maioria das instalações de saúde e os médicos usam unidades avançadas, que não só escala a quantidade de oxigênio no sangue, mas também armazenar os resultados de pacientes que foram vistos. Isso ajuda em saber se a quantidade de oxigênio está aumentando ou diminuindo no paciente. Este estilo de gravação do dispositivo elimina a necessidade de escrever leituras cada vez que um scan é conduzida. Estas unidades são de fácil utilização e pode ser operado com muito pouco treinamento. Cada unidade inclui um manual do usuário, que também ajuda no bom funcionamento do dispositivo. Se você achar que é difícil de usar qualquer função do dispositivo, você pode sempre consultar o guia do usuário. Oxímetros de pulso, nos últimos anos, tornaram-se mais facilmente disponíveis permitindo que a pessoa média para determinar o nível de oxigênio do seu sangue. É um erro comum achar que oxímetros de pulso são muito caros para a pessoa média. No entanto, estes dispositivos são consideravelmente menos caro do que apenas há alguns anos e podem ser adquiridos pelo público em geral.

Detectar problemas de saúde na infância é fundamental para a saúde a longo prazo bom. Com a ajuda de oxímetros de pulso acessível e portátil, as questões de sangue podem ser detectadas mais facilmente em seus estágios iniciais.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog