Sunday, October 23, 2011

Fatores a considerar em comprar Oxímetro de Pulso

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oximetria de pulso é um processo não-invasivo de obter a saturação de oxigênio no sangue do paciente, bem como as taxas de pulso. Oxímetro de pulso é um dispositivo muito conveniente e útil, que é cortado na parte translúcida do corpo de um paciente como o lóbulo da orelha ou dedo indicador. Eles normalmente são usados ​​em pacientes que estão permanecendo em departamentos de cuidados intensivos, unidade de terapia intensiva e salas de emergência. Leituras da oximetria normais vão de 90 a 100 por cento, inferior desta faixa significa que o paciente carece de oxigênio em seu corpo.

O tipo mais popular de oxímetros de pulso são os ligados na ponta do dedo. Um oxímetro de pulso é muito fácil de usar. Devido a isso, oxímetros de muitos que são portáteis e para uso doméstico surgiu no mercado. Para escolher o melhor oxímetro de que você vai usar em casa, é importante tomar nota desses fatores a seguir antes de comprar um.

A primeira coisa que você precisa pensar é para quem é o oxímetro. Se um adulto que vai usá-lo, então você deve optar por comprar os oxímetros de pulso regulares disponíveis no mercado. No entanto, se uma criança vai usá-lo, então é aconselhável que você compre um oxímetro, que é menor em tamanho, especificamente, o oxímetro de pulso infantil. Oxímetro pediátrico funciona quase o mesmo que os regulares. A única diferença é que um oxímetro pediátrico é menor para dar a medida correta da saturação de oxigênio no sangue, porque as crianças têm dedos mais pequenos. Se o oxímetro se encaixa perfeitamente, então ele vai te dar a melhor medida, se não, então as chances são de que haverá erros nas medições que ele vai render.

Outra coisa que você precisa colocar em consideração é o tipo do oxímetro, que deve ser simples e fácil de usar. Isso é para que você não teria quaisquer problemas ao fazer a leitura em seu próprio país, mesmo se você não tem nenhum fundo no campo da medicina. Também é importante que você olhar em linha para obter mais informações sobre o oxímetro que você está tentando comprar. Procure por tutoriais em vídeo, assim que estão amplamente disponíveis na internet.

Por último, você também precisa olhar para um oxímetro que está bem dentro do seu orçamento. Se você vai precisar dele para leituras normais e monitoramento só, então é bom para comprar os mais baratos. No entanto, se você está indo usá-la extensivamente ou se você tem má circulação do sangue, então o melhor é investir com topo da linha de oxímetros de pulso que vai dar leituras mais precisas.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog