Sunday, October 16, 2011

Oxímetro de pulso - Odontologia

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Odontologia é um dos campos de cultivo nos Estados Unidos. Tem sido demonstrado que o número de dentistas está fora realizar o número de médicos. Como esse crescimento continua, a indústria para dentistas cresce também. Isto inclui novas tecnologias e até mesmo novas práticas. A indústria dental utiliza uma ampla variedade de dispositivos para monitorar seus pacientes durante a execução de vários procedimentos diferentes. Só recentemente, um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso, tem sido cada vez mais acessíveis em seu consultório local.

Então você deve estar se perguntando, "O que é um oxímetro?" Um oxímetro é um dispositivo médico usado para medir a porcentagem de sangue nível de saturação de oxigênio em seu corpo. Em termos lamento, que mede quanto oxigênio está no seu sangue a qualquer momento. Junto com sua leitura SPO2, um oxímetro também dá o seu pulso. Médicos tradicionais têm usado oxímetros de pulso para monitorar as condições de saúde diversas relacionadas, incluindo a DPOC, asma e apnéia do sono só para citar alguns.

Então porque é que um dentista precisa de um oxímetro para seus pacientes? O monitoramento da taxa de pulso de um paciente é realmente uma parte muito importante de qualquer procedimento que envolva qualquer coisa que pudesse tirar sangue. Todas as escolas de odontologia nos Estados Unidos realmente usar um oxímetro de pulso durante todos os ensinamentos práticos. Infelizmente, não muitos dentistas têm seguido esta regra não escrita. Ou seja, até tempos mais recentes. Tecnologia recente permitiu um oxímetro para ser cair drasticamente em seu preço e tamanho, mantendo a precisão. Hoje em dia você pode facilmente comprar um oxímetro de pulso dedo por menos de $ 100. Um estudo recente mostrou que uma grande fonte de um oxímetro de pulso é PulseOximetersPlus. Eles são especializados em oximetria de pulso e, portanto, seus produtos são altamente confiável e seus custos são muito justo uma vez que eles compram e vendem em grandes volumes.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog