Thursday, October 6, 2011

Oxímetro de Pulso Tecnologia Fornece Runners com dispositivos de monitorização portátil Saúde

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Correr é um dos exercícios mais básicos e eficaz que uma pessoa pode fazer. Ele não requer nada mais do que um bom par de tênis e espaço aberto para ser executado. Aqueles que realmente gostam e amam seu esporte de correr só compreendem a importância do exercício e como você sempre se esforçar para melhorar em si mesmo. No entanto, esses indivíduos também muitas vezes não estão conscientes dos efeitos secundários perigosos ou problemas de saúde que poderiam ocorrer se o corredor não está prestando atenção aos seus sinais vitais. Um dos maiores problemas que ocorre com corredores é que eles podem mais estender-se durante a execução e realmente empurrar seu coração a níveis perigosos. Seu batimento cardíaco pode chegar a pontos que seu coração não pode suportar e, portanto, pode até correr o risco de um ataque cardíaco. No entanto, há uma maneira e método para monitorar o coração, especialmente a taxa de pulso de corredores para garantir que eles não vão além do que é saudável e é o limite desse indivíduo específico. Este método é por meio da utilização de um oxímetro de pulso.

Um oxímetro de pulso é um dispositivo de saúde que tem sido utilizado por muitos anos. A diferença entre o que está sendo usado agora no campo da saúde em oposição ao que estava sendo usada anteriormente é o tamanho e portabilidade do oxímetro. Gerações anteriores de oxímetros não eram apenas caras, mas eles também definitivamente não eram portáteis. Eles foram pesados ​​e volumosos e só poderia ser colocado em um quarto do paciente em um hospital ou clínica, sem a capacidade de ser movido. O aspecto mais importante de um oxímetro de pulso é o fato de que mede a taxa de pulso e saturação de oxigênio sangue, com incrível velocidade e precisão. Você simplesmente coloca o dedo dentro do oxímetro de pulso e dentro de segundos a leitura é criado que representa sua taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue.

Então como é que este dispositivo se relacionam com os corredores você pergunta? Bem, é um dispositivo portátil de monitoramento vital sinal de que irá medir com precisão a taxa de pulso do corredor e, quando o corredor é superior a níveis saudáveis, na medida do pulso o dispositivo emite um alarme que alerta o corredor para abrandar e dar um pouco mais fácil. O design do aparelho é feita não só para ser portátil, mas também suportar o ambiente rochoso da área onde o duto estará funcionando. A durabilidade do dispositivo permite que ele seja usado por muitos anos vindouros. Além de pulsação, o corredor também pode medir os seus níveis de SpO2, a fim de determinar se seu corpo está recebendo oxigênio suficiente. A razão para isso é importante porque o oxigênio é necessário para todas as formas de vida e deve ser utilizada para que a vida continue. O corredor deve assegurar que ele ou ela está recebendo oxigênio suficiente durante o exercício de modo que nenhum problema de saúde ocorrem. Um oxímetro de pulso é verdadeiramente companheiro de qualquer corredor de exercícios, onde quer que decida ir.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog