Wednesday, October 5, 2011

Como escolher o oxímetro de pulso direito

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Escolhendo o oxímetro de pulso direito pode realmente significar a diferença entre o monitoramento de saúde adequada e vigilância da saúde impróprios. Há muitos tipos diferentes de oxímetros de pulso no mercado. A melhor maneira de explicar como escolher o aparelho oxímetro de direito é para quebrar todo o mercado para baixo para você. Basicamente, existem três categorias de dispositivos de oxímetro. Uma categoria é o que chamamos o adulto dedo categoria oxímetro de pulso. Estes dispositivos são feitos especialmente para os indivíduos que são maiores de idade e tamanho. A razão pela qual o tamanho entra em jogo tem que fazer, principalmente com a maneira que o dispositivo funciona. Essencialmente, o dispositivo é feito para medir taxa de pulso, bem como a saturação de oxigênio no sangue que é também referido como SpO2. O indivíduo simplesmente coloca o dedo dentro do oxímetro e em segundos uma leitura aparece instantaneamente da taxa de pulso indivíduos, bem como SpO2.

Porque você tem que colocar o dedo dentro do aparelho para que ele para obter uma leitura, o tamanho do seu dedo é muito importante no que se seu dedo é muito pequeno para o dispositivo, então não haverá uma leitura precisa. Assim, a primeira categoria e forma de quebrar o mercado está com os modelos adultos. A próxima categoria é a modelos pediátrica. Isso de novo vai voltar ao tamanho porque é o tamanho do dedo que determina quão preciso o dispositivo será. É óbvio que as crianças têm dedos muito pequenos e, como tal, não será capaz de usar um oxímetro adulto devido ao fato de que os oxímetros adulto será muito grande e finge que a criança pequena não terá ajuste confortável dentro do dispositivo. O ajuste perfeito é muito importante a fim de obter leituras mais precisas. Os modelos pediátricos são destinados às crianças que estão em necessidade do dispositivo para monitorar sua pulsação, bem como a saturação de oxigênio no sangue (SpO2). Poderia ser uma situação onde a criança pode estar sofrendo de asma e, como tal, é necessário que ele para monitorar seus níveis de oxigênio onde a criança vai.

Além dos modelos pediátricos também existem variedades neonatal. Estes são especificamente para os recém-nascidos que necessitam de monitorização de sinais vitais. A última categoria que existe é a mão de pulso categoria oxímetro. Estes dispositivos têm a mesma quantidade da portabilidade, as outras variedades de dispositivos, mas eles também oferecem funções muito mais avançadas. Uma função avançada em particular, é que o dispositivo fornece capacidades de armazenamento de dados que pode armazenar dados do paciente até 72 horas seguidas. Isto é muito importante porque permite dizer que você estava sofrendo de apnéia do sono. Bem, é muito importante na apnéia do sono para monitorar seus níveis de oxigênio e freqüência cardíaca durante todo o ciclo do sono que começa quando você vai dormir e termina quando você acorda. Usando uma mão você pode gravar continuamente suas informações de sinais vitais diretamente no dispositivo e depois extrair os dados para o seu computador para análise.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog