Monday, October 24, 2011

3 Oxímetro de pulso SpO2 Tipos Probe Para monitoramento de longo prazo e verificações no terreno

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetro de pulso, ou sonda SpO2 (saturação periférica de oxigênio da sonda) já percorreu um longo caminho desde a sua invenção no final do século 20. A taxa de adoção rápida de diferentes tipos de monitor de saturação de oxigênio não é surpreendente dado que eles podem para a maioria das intenções e saturação de oxigênio fins medida em partes remotas do corpo (longe do coração e os pulmões) com precisão, de forma não invasiva, e rapidamente. E tudo isso, dependendo do modelo do oxímetro de pulso, em um pacote pequeno e portátil.

Iremos descrever três tipos de sondas de oxímetro de pulso aqui. Que cada um tem um uso diferente, que vamos descrever abaixo. Eles variam de indivíduo sondas de pulso compacto dedo, para oxímetros de pulso, pulso e pulso para sondas descartáveis ​​dedo.

Compact dedo oxímetro de pulso sondas

Compact dedo sonda oximetria de pulso, ou na ponta dos dedos oxímetro de pulso, é projetado para ser pequeno, portátil, mesmo wearable em uma corda no pescoço, e correr para os dias em uma única bateria AA ou duplo. Como tal, os níveis de saturação de oxigênio será facilmente ler em casa, em eventos esportivos, por pilotos de alta altitude e alpinistas da mesma forma. Por causa do oxímetro de pulso digital tudo-em-um projeto composto de microprocessador da unidade de exibição, e sondas na ponta dos dedos, que são normalmente utilizados por uma única pessoa para evitar problemas de infecção cruzada.

Tão compacto quanto eles podem ser, eles ainda são bastante complicados de usar por longos períodos de tempo, e por isso são normalmente destinadas medições pontuais. Para medições a longo prazo, oxímetros de pulso de saturação de oxigênio são mais convenientes.

Descartáveis ​​dedo pulso SpO2 sonda

Estes podem ser encontrados em oxímetros de pulso pulso, mas mais comumente em ambientes hospitalares, onde em primeiro lugar, sondas de saturação de oxigênio desempenham um papel importante como parte de monitores de sinais vitais, e segundo, as medidas de desinfecção são fundamentais. Portanto, usando sondas descartáveis ​​pulso dedo, e usando apenas uma sonda com um único paciente, pode realmente ajudar a esse respeito. Monitores de sinais vitais normalmente vai incluir sondas de freqüência cardíaca, não punhos invasiva da pressão arterial, saturação de oxigênio e sondas, assim, medir a velocidade ea eficácia da distribuição de oxigênio pelo corpo do paciente.

Sondas descartáveis ​​pulso dedo pode ser feito muito fino e flexível, e pode ser conectado a um dedo por uma tira de velcro, conforme necessário. Além disso, devido ao seu design leve e flexibilidade, eles podem ser usados ​​como sondas lóbulo da orelha em vez disso, no caso os dedos do paciente são inacessíveis por algum motivo.

Oxímetros de pulso pulso

Sondas de pulso de saturação de oxigênio apresentam uma separação do display, microprocessador controlando com a memória, em uma unidade que é usado no pulso do paciente, e tem uma unidade de dedo em anexo. A unidade de dedo pode ser descartável ou não. Com este projeto, o uso do aparelho torna-se bastante transparente. Assim, oxímetros de pulso pulso são amplamente utilizados para medições de saturação de oxigênio no sangue durante o sono. Oxímetros de pulso, portanto, têm capacidade de memória suficiente para gravar os pontos de dados oxigenação.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog