Wednesday, October 12, 2011

Solução de problemas de oxímetro de pulso

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Oxímetros de pulso são usados ​​para determinar a medição do nível de oxigênio no sangue. É comumente clipe em dedo de um paciente de preferência o dedo indicador e emitem luz através dos capilares para medir o oxigênio no sangue. Estes oxímetros são muitas vezes utilizados em casas e há casos que o dispositivo está funcionando corretamente. Aqui estão alguns dos oxímetros de pulso solução de problemas.

Alguma avaria comum do oxímetro de pulso pode ser corrigido pelo reposicionamento do dedo dos pacientes ou através de substituição de equipamento sensorial instalado incorretamente. Outro problema, como mensagens de erro pode resolver referindo-se ao manual do usuário.

Você pode consultar no manual do oxímetro de usuário para você entender as mensagens de erro que será exibida na tela. Há oxímetro de outros que continham LED ou outros lightred exibe Reul que mostram mensagens operacionais, incluindo algumas mensagens de erro. Você pode solucionar esse problema se familiarizar com estas mensagens para o seu modelo de oxímetro. Familiarizar com esses erros irá aumentar a sua capacidade de solucionar adequada qualquer problema com o oxímetro.

Quando o visor começa a piscar em intervalos de um segundo, talvez você precise para substituição da bateria. Há baterias que não estão disponíveis a partir de muitas lojas. Você pode entrar em contato loja de bateria e perguntar se eles estão vendendo o estilo ou tipo de bateria de oxímetro que você usa. Verifique o manual para saber que estilo exatamente as suas necessidades de oxímetro.

Se alguma vez o seu oxímetro não está funcionando, o reposicionamento do dedo do paciente dentro do oxímetro pode ser a solução. Se você não tem certeza sobre qual é a posição correta é, você pode consultar o manual do usuário para a substituição adequada do dedo do paciente para o oxímetro de pulso. Quando o dedo está na posição correta, mas ainda não funciona, ele pode ser uma indicação de esgotado ou impropriamente carregados de baterias. Substituir as baterias esgotadas ou carregar a bateria corretamente.

Quando você está recebendo leituras erráticas SpO2 ou se é muito maior ou menor do que o normal, que o oxímetro de ajustar a temperatura ambiente. Consulte o manual do usuário para encontrar a temperatura ambiente em direito capazes para o funcionamento do oxímetro. Se necessário, ajustar a temperatura na sala.

Se houver uma substituição do sensor necessário, remova o sensor do oxímetro. Certifique-se que o sensor é do mesmo fabricante do seu oxímetro porque não pode ser bem combinado com o resto do hardware o oxímetro é mesmo o sensor se encaixa sobre o oxímetro de pulso. Você pode precisar da instalação de sensores diferentes se for de mesmo fabricante. Pergunte ao fabricante sobre os sensores compatíveis que podem comprar e instalar.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog