Friday, October 7, 2011

Oxímetro de Pulso Tecnologia Permite que os asmáticos a Alegrai-vos no monitoramento Início

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Sofrem de asma têm sido historicamente muito hesitante em participar de atividades que seria árduo para eles e que poderia potencialmente causar um ataque de asma. O problema é que o doente de asma seria engajar-se em uma atividade muito típicos, como ajudar seu filho andar de bicicleta. Como eles estão com os seus filhos que eles podem não perceber que sua saturação de oxigênio no sangue que é a porcentagem de oxigênio na hemoglobina. Mas agora não há alívio. Um oxímetro de pulso é um dispositivo portátil médica que mede a saturação de oxigênio no sangue ou SpO2 com grande precisão. Simplesmente colocando o dedo dentro do oxímetro permite que o dispositivo use uma luz infravermelha para medir a porcentagem de oxigênio na hemoglobina. Esta luz infravermelha, em seguida, envia um sinal de volta para o chip de computador oxímetro que então produz um número específico que indica os níveis de SpO2.

Agora, como isso é útil para a asma sofre? Bem, o maior benefício para quem sofre de asma é o fato de que o oxímetro pode fornecer um recurso de verificação preventiva de oxigênio para se certificar de que está recebendo oxigênio suficiente para o indivíduo para prevenir um ataque de asma. Por exemplo, o indivíduo que está ajudando seu filho andar de bicicleta pode simplesmente tirar o oxímetro portátil e colocar seu dedo dentro. Após o que será capaz de ver o que os seus níveis de SpO2 são e para determinar se eles precisam parar e descansar, a fim de trazer os seus níveis de oxigênio de volta aos níveis normais, ou que eles estão bem e continuar na atividade física que eles estavam se envolvendo em diante .

Um oxímetro de pulso é realmente um dispositivo único. As novas gerações de oxímetro de pulso dispositivos de medição e SpO2 enquanto é um dispositivo extremamente pequeno e portátil. Anteriormente as gerações antigas de dispositivos oxímetro onde grandes e grosso e utilizado em ambientes como hospitais, clínicas, ou os militares. Mas com o advento da tecnologia de chips novos pequenos esses dispositivos oxímetro de grande porte têm sido transformadas em dispositivos significativamente menor que forneçam uma precisão tão grande e confiabilidade como as gerações anteriores de dispositivos de oxímetro. Vivemos em uma sociedade que estamos constantemente em movimento. Se estamos correndo para chegar ao trabalho pela manhã ou fim de semana e estamos executando errands ou numa viagem de fim de semana, estamos sempre em movimento. Isso cria um problema para aqueles com problemas de saúde que requerem acompanhamento da sua saúde e os sinais vitais onde quer que vão.

Por exemplo, e indivíduo com asma pode querer viajar ou ir para uma escapadela de fim de semana, mas tem medo que ela não será capaz de determinar com precisão seus níveis de oxigênio e pode experimentar um ataque de asma. No entanto, com o uso de um oxímetro de pulso portátil que não precisa mais se preocupar com isso. Eles simplesmente podem tomar o oxímetro que facilmente se encaixa dentro do seu bolso ou bolsa e medir seus sinais vitais onde quer que vão. Se eles vêem que os seus níveis de oxigênio estão em níveis que podem causar um ataque de asma, então eles simplesmente parar e tomar cuidado para garantir que seus níveis de voltar ao normal.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog