Monday, October 17, 2011

Pulso Tecnologia oxímetro portátil fornece a conveniência grande para Monitoramento Residencial

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que é usado para medir a taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue de um indivíduo. Saturação de oxigênio no sangue é também indicado como Spo2 por profissionais médicos e é muito importante no campo da saúde. Muitas pessoas têm seus próprios problemas de saúde ou problema que exigem a medição dos seus níveis Spo2. Estas condições de saúde variam muito, mas o denominador comum é que eles precisam para monitorar constantemente o sangue os níveis de saturação de oxigênio para garantir que eles estão no seu normal, níveis saudáveis.

A maneira de um oxímetro é muito interessante. O dispositivo utiliza luz infravermelha, que viaja através da pele humana. A luz que salta de volta para o dispositivo permitir que o computador interno do oxímetro para produzir um número percentual específico. Esse percentual, na verdade é a porcentagem de oxigênio na hemoglobina que em essência é o que a saturação de oxigênio no sangue é. Os tecidos por todo o corpo e, em particular os dedos onde um oxímetro típico é usada para medir a Spo2 níveis flutuam na quantidade de hemoglobina ou sangue que flui através dos tecidos. O dispositivo é capaz de utilizar a luz infravermelha, para medir a diferença neste fluxo sanguíneo no tecido para determinar a sua taxa de pulso. O coração trabalha em uma natureza pulsante e, como tal, o oxímetro é capaz de medir as diferenças no fluxo de sangue em um tecido específico, como o dedo, por exemplo, para produzir a taxa de pulso e SpO2 números.

Por que há tanto hype sobre um dispositivo portátil oxímetro de pulso? Bem, historicamente, oxímetro de pulso tecnologia foi limitada para o hospital e clínicas. As máquinas foram estes grandes, pesados, dispositivos de imóveis que foram necessários para cada quarto do paciente para monitorização de sinais vitais. O problema que isto levanta é o fato de que os indivíduos bem em casa também precisa monitorar constantemente os sinais vitais para garantir que eles estão funcionando no ideal, níveis saudáveis. Com o advento de um dispositivo que pode ser oxímetro portátil e, assim, proporcionar ao indivíduo a capacidade de monitorar sua saúde em casa tem sido bastante inovação e um alívio para muitos.

Assim, o processo típico é muito simples. As compras individuais um oxímetro de pulso e vai para casa. Enquanto em casa eles monitoram sua taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue para garantir e se houver qualquer problema com o número em seguida, o paciente simplesmente chama seu médico, compartilha os resultados com eles e obter o seu diagnóstico profissional para saber se algo precisa ser feito. Qual é a função especialmente importante e útil de um oxímetro de que ele vem com uma função de alarme que alerta os indivíduos quando os níveis de SpO2 cair abaixo de um nível saudável. Isso é ótimo porque o indivíduo vai ouvir um alarme e rapidamente ser alertados para o fato de que seus níveis não estão em níveis normais e que eles devem consultar seu médico para determinar o que precisa ser feito. É muito importante para monitorar a sua saúde com o uso de uma tecnologia de oxímetro de pulso.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog