Sunday, October 2, 2011

Determinar Leituras Oxímetro de Pulso

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
O oxigênio no sangue é vital para todos os órgãos do corpo. Sem oxigênio suficiente, os órgãos não podem realizar suas funções básicas corretamente. Um teste de saturação de oxigênio é realizada a fim de determinar a quantidade de oxigênio no sangue. Em vários problemas médicos, os níveis de oxigênio no sangue pode cair. Assim, é muito importante para monitorar a saturação de oxigênio de modo que se uma doença é diagnosticada a partir dos dados reunidos pelo teste, ela pode ser tratada em tempo útil. Uma maneira de determinar o nível de oxigênio é através de oxímetro de pulso, um aparelho não-invasivo médica para medir os níveis de oxigênio no sangue.

Em determinar o nível de oxigenação através da oximetria de pulso, escolha um aparelho que melhor se adapta à você. Existem vários tipos de oxímetros de pulso disponíveis, tais como modelos de uma peça na ponta dos dedos ou das unidades que têm sondas acoplável dedo disponíveis em diferentes tamanhos. Sondas acoplável vêm em tamanhos dedo neonatal, pediátrica e adulta.

Remova todos os cosméticos no dedo, como unha polonês. Pode afetar a precisão dos resultados. Colocar a sonda no dedo indicador ou anel. se você tem uma sonda na ponta dos dedos, clip em em seu dedo. se você estiver usando uma sonda acoplável, descascar a fita de velcro largo da sonda e envolvê-la com segurança em torno de seu dedo.

Ligue o aparelho e manter a sua mão ainda, colocando-o confortavelmente sobre um apoio de braço. Diferentes modelos de oxímetros de pulso pode funcionar de forma diferente uns dos outros. A maioria vai ter uma luz piscando enquanto o dispositivo está lendo o nível de oxigenação. O resultado será exibido na tela conectada ao dispositivo.

Leia o resultado dos níveis de saturação lido pelo oxímetro de pulso na tela do monitor. Os valores numéricos que aparecem na tela são em termos de percentagem. Tenha em mente que a saturação aceitável de oxigênio no sangue é entre 95 e 99 por cento. Além disso, lembre-se que os níveis podem variar consideravelmente, dependendo da sua saúde geral.

Após o uso, limpe a sonda oxímetro com álcool ou solução desinfectante. Lembre-se de limpá-lo periodicamente, especialmente se usado para sessões de acompanhamento prolongado. Mantenha o oxímetro de pulso em sua embalagem, se não estiver em uso e guarde-o em um lugar fresco e seco.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog