Thursday, October 6, 2011

Oxímetro de Pulso Utilizado em Sistemas de Resposta de Emergência

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
De resposta a emergências profissionais de saúde servem uma das funções mais importantes em nossa sociedade. Eles estão lá quando mais precisamos deles e no nosso momento mais crítico de saúde. Técnicos de resposta de emergência são os indivíduos que cuidam de você durante o seu tempo que você tem de chegar rapidamente ao hospital para tratamento. Também eles são os indivíduos que estão lá para você tratá-lo durante uma emergência como um incêndio em casa ou algum tipo de intoxicação por gás. Estes indivíduos têm sido sempre a necessidade de transportar cerca de grandes e pesados ​​aparelhos de monitorização vital sinal para medir os sinais vitais da vítima, a fim de determinar o tratamento imediato salvar a vida. Um novo dispositivo que tem tido um verdadeiro impacto inovador na arena de cuidados de emergência de resposta é o uso de um oxímetro de pulso.

Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que mede a taxa de pulso, bem como a saturação de oxigênio no sangue, com incrível velocidade e precisão. O oxímetro utiliza a mais recente em tecnologia de luz infravermelha a fim de obter os sinais vitais de um indivíduo. A grande coisa sobre esta nova geração de oxímetro de tecnologia é o fato de que eles são incrivelmente pequenos e portáteis. No passado, os profissionais de saúde teve de contar com produtos de oxímetro de pulso que eram grandes e extremamente pesado para se mover facilmente. No entanto, com o advento da tecnologia do novo chip oxímetros de hoje são feitos para ser extremamente portátil. Eles são apenas uma fração do tamanho de um celular e fornecer os mesmos serviços completa das gerações anteriores de oxímetros enquanto, não apenas uma fração do custo, mas também uma fração do tamanho e peso. Hoje indivíduos resposta médica de emergência estão utilizando essas novas gerações de tecnologia de pulso oxímetro. A nova geração permitirá que os profissionais de facilmente mover-se rapidamente dentro e fora de situações complexas e de risco, sem o peso desnecessário e desnecessários e equipamentos.

Um dos sinais vitais mais importantes que o aparelho mede a saturação de oxigênio no sangue (SpO2), que representa a porcentagem de hemoglobina no sangue. Isso é extremamente importante no fato de que a capacidade de medir a porcentagem de oxigênio no sangue vem a desempenhar um papel importante em quase todas as situações de saúde qualquer emergência. Por exemplo, digamos que há um incêndio eo pessoal de emergência médica têm de responder rapidamente às vítimas desse incêndio. Por causa de uma inalação de fumaça típicos que podem ocorrer durante o fogo o pessoal precisa prestar atenção, especialmente perto do fato de que o indivíduo pode estar sofrendo de falta de oxigênio no sangue e, portanto, meu oxigênio de emergência precisa. Eles profissional simplesmente coloca no indivíduo o oxímetro e em segundos eles obter uma leitura da SpO2 níveis que por sua vez permite ao indivíduo avaliar o nível de oxigênio no corpo da pessoa e decidir se é necessário o oxigênio suplementar. Um oxímetro de pulso é a ferramenta mais avançada e útil usado hoje pelos profissionais de saúde de emergência lá fora no campo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog