Friday, October 28, 2011

Oxímetro de pulso Limitações

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Compra de um oxímetro de pulso boa é um processo fácil hoje com a internet. Saber como um oxímetro de pulso funciona com ajuda para garantir que você obter leituras precisas sobre sua unidade.

Monóxido de carbono

Enven uma pequena quantidade de moléculas de monóxido de carbono pode anexar a hemoglobina do paciente substituindo as moléculas de oxigênio. É difícil para um medidor de oxigênio para dizer a diferença entre cada molécula ea leitura vai mostrar o nível de saturação total de monóxido de carbono e oxigênio. Se 15% de hemoglobina tem monóxido de carbono e 80% tem de oxigênio, a leitura seria 95%. Esta leitura pode ser muito perigoso. Este é um grande motivo para não usar um oxímetro de pulso em uma pessoa com inhilation fumo, fumantes de cigarro, e intoxicação por monóxido de carbono.

Mão e medidores de oxigênio na ponta dos dedos de pulso de trabalho por ter duas luzes brilhantes que uma parte translúcida da ponta do dedo da pessoa e medindo a diferença na absorção de luz que é causado pelo fluxo de sangue em mudança no corpo. A absorção de luz total é a soma de um componente constante e um componente pulsante, que é quase exclusivamente o resultado de pulsações cama arteriolar. Translucidez e fluxo de sangue na parte dos dedos ou outras partes do corpo que está sendo usado para a leitura pode afetar a precisão da leitura. Por exemplo, se o fluxo sanguíneo é irregular ou há alguma cicatriz ou bloqueio, você pode não obter uma leitura reading.In perfeitas condições um oxímetro de pulso deve dar leituras muito precisas.

Volume de sangue Deficiência

Condições, tais como hipotermia, hipovolemia e hipotensão, pode ter saturação de oxigênio adequada, mas causar problemas de transportar o oxigênio através do corpo. Por causa do baixo fluxo sanguíneo no corpo pacientes, o oxímetro de pulso pode não ser capaz de encontrar adequadamente a forma de onda de pulso, resultando em ausência de sinal ou leituras muito imprecisa.

Anemia

O valor normal de uma pessoa é 11 - 18g/dl. Hemoglobina em pequenas quantidades pode afetar uma leitura boi pulso.

Interferência externa

Estar na luz do sol forte pode causar-lhe ter leituras imprecisas. Campos eletromagnéticos podem afetar a leitura, dependendo de como são fortes. Tente manter a sua oxímetro de pulso longe de qualquer uma dessas condições

Sinais que não são precisos

Sinais irregulares podem postar problemas para um oxímetro de pulso. Batimentos cardíacos irregulares e um paciente se movimentar pode causar que os resultados sejam off .. Se você tem um oxímetro de pulso com forma de onda sobre ele, normalmente você pode dizer se isso vai ser um problema.

Pressionado em unhas e unha polonês

Pressionado em unhas qualquer muitos tipos de unha polidores podem afetar suas leituras. Tirá-las.

Corantes intravenosa

Corantes intravenosos (tais como o azul de metileno, carmim indigo, e indocianina verde) provavelmente fará com que o paciente tenha uma leitura imprecisa.

A pigmentação da pele

Acredite ou não a cor da pele pode fazer a sua leitura SpO2 menor do que deveriam ser. Tente encontrar a parte mais clara da sua pele para colocar o oxímetro diante.

Metemoglobina

Metemoglobina é uma forma de hemoglobina que não transportam oxigênio. Hemoglobina é normal em cerca de 1-2% desta forma .. Um alto nível de metemoglobina causaria um oxímetro de pulso para ter uma leitura de cerca de 85%, independentemente do nível real de saturação de oxigênio. Ter uma maior percentagem de metemoglobina pode ser genética ou poderia ter acontecido de serem expostos determinados produtos químicos ou medicamentos que podem ser tomadas.

Depois que você verifique se você se encontrou com todas essas condições, você pode usar um oxímetro de pulso dedo para verificar suas condições de saúde gratuitamente.

Oxímetros de pulso atacado enviado prioridade à sua porta.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog