Saturday, October 15, 2011

Oxímetro de pulso projetado para crianças

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
A saúde dos cidadãos dos Estados Unidos está à beira dos níveis de epidemia de desastre. Por que você pergunta é feita esta declaração? A resposta é simples, porque se você dar uma olhada em gráficos estatísticos diversos, você vai ver o aumento dos problemas respiratórios e cardíacos tanto nos Estados Unidos. Infelizmente, esta tendência não discrimina as crianças deste país. Uma das condições de saúde mais comuns relacionados presentes entre as crianças é a asma. Asma tem vindo a aumentar desde há muitos anos, e monitoramento de seus sintomas é agora mais importante do que nunca.

Como você monitorar os sintomas e as condições de asma do seu filho? Com o uso de um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso por parte de alguns profissionais médicos. Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que tem sido utilizado por profissionais médicos há décadas, mas não era um dispositivo padrão encontrado em casa. Com os recentes avanços em tecnologia, um oxímetro está agora disponível a todos para uso doméstico. Esses avanços permitiram que o oxímetro a diminuir de tamanho para a portabilidade e seu software de alta precisão. Um oxímetro de pulso é usado para medir o percentual dos níveis sanguíneos de saturação de oxigênio e as taxas de pulso de indivíduos.

Pais em todo os Estados Unidos usam um oxímetro de pulso pediátricos para monitorar os níveis de oxigênio de seus filhos tanto em casa como em movimento. Novos projetos em oxímetros, ter levado em consideração o tanto o tamanho de tamanhos crianças dedo, e sua probabilidade de movimento durante uma medida está sendo tomada. O software integrado oxímetros pediátricos levar em conta os ajustamentos de leituras para o movimento. A moldagem do oxímetro de pulso também é projetado para encaixar o dedo perto de uma criança.

Um oxímetro de pulso infantil pode ser facilmente encontrado on-line de várias fontes, mas nossa pesquisa demonstrou que um oxímetro pediátrico do PulseOximetersPlus.com é o oxímetro mais vendido no mercado. Seu PC 60D2-pode ser comprado por menos de $ 100 inclui todos os acessórios e frete grátis.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog