Ganti kode adsense link 728x90
Ganti kode adsense link 336x280
Ganti kode adsense link 336x280

Monday, October 31, 2011

Dedo Oxímetro de Pulso Chave Considerações Comprar

Com a taxa de desenvolvimento tecnológico ocorrendo nesta era moderna, mesmo instrumentos e dispositivos médicos estão rapidamente se tornando menores e mais acessíveis. Quando se trata de o oxímetro de pulso de dedo, o equipamento uma vez maciça grandes podem agora literalmente caber no seu bolso (com oxímetros de muitos com peso inferior a 2 onças). O que o oxímetro de pulso faz é medir o nível de saturação de oxigênio no sangue. Estes modelos mais compactos podem fornecer os mesmos dados valiosos, em comparação com os que são colocados em você quando você está no hospital (e é tão rápido). Para usar um oxímetro de pulso de dedo, você coloca uma extremidade do dispositivo na ponta do dedo ea leitura surge na tela em poucos segundos.

Aqui está a base de como o oxímetro de obras a fim de fornecer leituras precisas dos níveis de saturação de oxigênio no sangue: a luz infravermelha é absorvida pela hemoglobina oxigenada ea luz vermelha é permitida a passagem. Por outro lado, o oposto é dito que o sangue pobre em oxigênio. Feixes de luz vermelha e luz infravermelha são direcionadas a partir da oxímetros através de seu dedo e vai para o detector de foto na extremidade oposta. O detector de foto, então, calcula a relação entre a luz vermelha para a luz infravermelha. Isso, então, dá o nível de saturação de oxigênio. Pessoas que são saudáveis ​​terão um nível de saturação de oxigênio entre 95% a 99%. O nível de saturação de oxigênio indica quão bem o coração, pulmões e sangue estão fornecendo órgãos com o oxigênio.

Há muita concorrência quando se trata de vender o oxímetro de pulso dedo uma vez que existem vários fabricantes, tais como Nonin, GTEK, Minolta, Maxtec e muitos mais. No entanto, a concorrência é boa, pois isso pode significar conseguir um preço melhor e permitindo que mais individuais de diferentes origens para ter seus oxímetro de pulso próprio dedo. Muitos destes dispositivos médicos são aprovados pela FDA e mostrar tanto o seu nível de oxigênio e sua taxa de pulso.

Existem alguns fatores que você deve considerar antes de comprar seu oxímetro de pulso dedo e eles são os seguintes:

1. Sempre sabemos que o oxímetros de pulso melhores estão disponíveis a preços diferentes. O preço mais alto não é muitas vezes o melhor em qualidade e, portanto, você deve escolher sabiamente em termos do que você pode pagar.

2. Verifique se o oxímetro é aprovado pela FDA. Mesmo que o oxímetros estão agora certificados, alguns anos os padrões atuais.

3. A principal razão para comprar o oxímetro é medir a sua saturação de oxigênio e sua taxa de pulso. Portanto, você só quer algo que vai lhe dar leituras precisas e confiáveis.

4. Você também deve determinar se o seu oxímetro é fácil de usar e se você pode ler os resultados claramente através do visor. Dispositivos diferentes mostram os resultados de forma diferente.

Para alguns indivíduos, tendo um oxímetro de pulso dedo que eles podem usar em casa é muito importante. Em vez de ter de fazer nomeações para ir ver um médico ou enfermeiro para medir seus níveis de saturação de oxigênio, que pode convenientemente usar um oxímetro de pulso dedo para determinar a quantidade de oxigênio que têm em sua corrente sanguínea.
Read more →

Tome conta de sua saúde com um oxímetro de pulso de dedo

Você já ouviu falar sobre os benefícios de aprender a usar oxímetros de pulso dedo em casa?

Em vez de correr para o escritório do seu médico com preocupações sobre a oxigenação inadequada, agora você pode rapidamente e com segurança verificar os seus níveis de oxigênio no sangue para ter certeza de que o oxigênio está atingindo todas as partes do seu corpo em uma maneira oportuna.

O oxímetro de pulso dedo é um auto-contido oxímetro de pulso dedo que incorpora a eletrônica eo sensor em uma unidade. Este bolso digital de oxímetro de pulso é muito compacto, ea própria unidade é colocado na ponta do dedo como ela brilha dois feixes de luz através da ponta do dedo para classificar para fora a cor do sangue e determinar o nível de saturação de oxigênio, frequência cardíaca e medidas de intensidade de pulso .

Este oxímetro de pulso dedo utiliza seus algoritmos exclusivamente patenteado em uma solução extremamente útil, tamanho de bolso que fornece precisão SpO2, frequência cardíaca e medições de pulso de força em pacientes desde crianças até adultos. Este oxímetro de pulso digital oferece aos médicos rápida, leituras precisas da saturação de oxigênio, frequência cardíaca, avaliação da força e pulso. Este dispositivo leve combina a funcionalidade de uma ampla unidade autônoma com a flexibilidade de um instrumento portátil, mas é compacto o suficiente para caber na palma da sua mão. O dedo plataforma oxímetro de pulso fornece monitoramento de desempenho excepcional e permite que o dispositivo a oferecer sensores únicos que endereço específico desafios clínicos. Porque é o tamanho de bolso, uma ampla gama de pacientes podem ser monitorados com sucesso, sem tempo significativo perdido.

O oxímetro de pulso dedo oferece os recursos de um oxímetro convencional em uma configuração compacta e de fácil utilização que proporciona oximetria rápido e confiável. Ele também oferece conveniência para os clínicos na EMS, hospital e ambientes clínicos. A portabilidade dos oxímetros de pulso dedo faz deles uma escolha muito popular para uso doméstico e para os profissionais médicos que estão sempre em movimento, proporcionando uma solução de custo eficaz para controlos in loco e monitoramento de curto prazo. Desempenho superior e confiabilidade inigualáveis ​​colocar sinais vitais ao seu alcance em qualquer lugar, a qualquer hora.

Oxímetros de pulso dedo pode ser comprado em lojas de suprimentos médicos ou alguns tipos de farmácias. Eles são geralmente muito acessível e fácil de usar. Pessoas que têm problemas circulatórios ou doenças respiratórias podem ser capazes de usar um oxímetro de pulso dedo para verificar as leituras de oxigênio no sangue e garantir que o corpo está recebendo oxigênio suficiente.

Depois de comprar um dos muitos tipos de oxímetros de pulso de dedo, leia as orientações para ter certeza que você sabe como usá-lo. Em seguida, a prática de colocá-lo no dedo que será utilizado para monitorar a oxigenação. Pode ser útil para escrever cada leitura que faça a partir de um oxímetro de pulso digital. Se você tiver dúvidas ou obter leituras incerto, você terá essa informação pronta para compartilhar com o médico se a necessidade surgir. Um oxímetro de pulso dedo pode fazer a diferença entre os níveis de oxigênio controlados e não controlados em seu sangue.

O diagnóstico precoce pode levar a uma cura mais cedo. Tenha certeza de usar oxímetros de pulso dedo corretamente se o seu médico receitar um para você. Proteja a sua saúde e garantir a paz de espírito quando você compra um oxímetro de pulso dedo para o monitoramento em casa. Você será feliz que você tomou esta etapa importante em verificar os seus níveis de sangue para ter certeza que você está ficando mais saudável possível para o maior tempo possível.
Read more →

Sunday, October 30, 2011

Fatores-chave quando se olha para oxímetros de pulso Venda

Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico projetado especificamente para medir o nível de oxigênio do sangue. É um dispositivo muito simples e você economiza um monte de tempo em ir ao médico para que este procedimento feito. O que o oxímetro de pulso faz é basicamente conectar a uma extremidade do dedo e da saturação de hemoglobina é medida e é comparado aos níveis normais (que são geralmente entre 95-100% de saturação). Ao olhar para oxímetros de pulso para venda, há alguns fatores a considerar.

Você deve saber que existem muitos tipos de oxímetros e que você deve selecionar o que é adequado para você e se adapta às suas necessidades. Estes oxímetros vão de pequenos a grandes, mas os maiores são usados ​​principalmente em hospitais. O menor, oxímetros de mão e os oxímetros de pulso portáteis dedo são ideais para uso em casa e mesmo para aplicações esporte e fitness.

Oxímetros também diferem nos preços e ao olhar para oxímetros de pulso para a venda, você deve determinar o quanto você está disposto a gastar. Felizmente, existem oxímetros para caber apenas sobre orçamento de ninguém (para não mencionar o fato de que há uma boa chance de que seu plano de saúde vai cobrir a compra). A faixa de preço para estes oxímetros variam através da placa em termos de menos de cem dólares até um par mil dólares. Você deve ter em mente que o oxímetros de preços mais elevados não significa necessariamente melhor qualidade. No entanto, o que você deve estar procurando é um oxímetro que dá uma exata leituras, a saturação ea freqüência do pulso.

Outro fator a se notar é que se você estiver indo usar o oxímetro de pulso em seu próprio país e na privacidade de sua casa, você vai precisar para se certificar de que o dispositivo é bastante simples para você usar e entender. Você também deve pedir uma demonstração do vendedor do dispositivo para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir quando você chegar em casa e está tentando usar o oxímetro de pulso. Se este não estiver disponível, alguns vendedores online fornecem informações suficientes através de tutoriais e vídeos.

Quando você compra o seu oxímetro, a certeza de encontrar os termos e condições de retornar e reembolso em caso de você não estar satisfeito com o produto. A maioria dos fabricantes será mais do que feliz em trocar o oxímetro que você comprou com aquele que melhor se adapta às suas necessidades e gostos pessoais.

Com base no ponto anterior, se você optar por comprar online o seu oxímetro de pulso, você deve se certificar de que você fazer a pesquisa necessária. Um site confiável incluirá depoimentos de clientes expressar as suas opiniões reais sobre a utilização do oxímetro. Alguns sites também oferecem descontos e garantias melhores do que outros. Certifique-se de comprar de uma empresa que tem o serviço ao cliente de confiança para ajudar você a começar com o oxímetro.

Ao olhar para oxímetros disponíveis para venda, é altamente recomendável usar a internet para pesquisar os diferentes tipos de oxímetros de dedo. Em poucos minutos, você pode descobrir as especificações exatas e preços no modelo de quase todos no mercado.
Read more →

Oxímetros de pulso à venda - Como Selecionar

Há muitos oxímetros de pulso para venda no mercado. O melhor para você depende de suas necessidades e orçamento. De acordo com nossa pesquisa, se você tiver a circulação de sangue muito pobre, você provavelmente precisará comprar um no topo, caso contrário muitos oxímetros de alta qualidade barato irá atender às suas necessidades.

A tecnologia de oxímetro de pulso já percorreu um longo caminho. Hoje, pode-se encontrar um oxímetro de dedo para menos de US $ 40 e ele pesa apenas alguns gramas. Quando foi primeiro disponível comercialmente na década de 1970, pesava cerca de 35 lbs., E tinha um fone de ouvido volumoso e desajeitado. O sensor tinha peso de £ 3 e olhou uma braçadeira C anexando a orelha do paciente. Não foi agradável e muito desconfortável.

Existem vários tipos de oxímetros de pulso: a partir de modelos sofisticados usados ​​em salas de operação para modelos simples dedo. Os modelos de dedo são amplamente utilizados em casas, salas de emergência e hospitais para controlos no local. Este artigo centra-se na ponta dos dedos modelos a partir da perspectiva de uso doméstico.

Os oxímetros de pulso dedo para venda no mercado podem ser classificados em dois grupos - high-end e outros. O high-end é exemplificado pela Nonin Onyx 9500, que custa cerca de US $ 200. Os vendedores mais populares para o segundo grupo estão Beijing Choice e Sistemas Contec Médica. Nós tínhamos testado o Onyx Nonin 9500 contra dois oxímetros de pulso da escolha de Pequim. Tentamos medir a sua precisão sob várias condições fisiológicas. Descobrimos que todos os oxímetros de pulso têm desempenho similar, exceto quando o paciente tem a circulação de sangue muito baixo. O Onyx Nonin 9500 produziu leituras precisas, enquanto outros não conseguiram registrar qualquer leitura. Veja o link no final deste artigo para obter detalhes sobre o experimento.

No segundo grupo, os preços variam de cerca de US $ 40 a mais de US $ 100. As principais diferenças entre estes oxímetros de pulso são a qualidade de construção e características, tais como pleth gráfico, alarme, display OLED, memória, interface de PC, eo tamanho do sensor. De todos os oxímetros de nós carregamos em nossa loja, eles são todos muito bem construído, mas ainda podemos ver as diferenças entre os muito low-end com os melhores.

Pleth gráfico é um recurso útil, que é também o menos compreendido recurso. Eu tenho conversado com muitos clientes e poucos notaram esse recurso. Depois de alguma explicação simples, todas elas expressaram interesse em manter um olho no gráfico. O gráfico mostra pleth a mudança no volume de sangue arterial com cada pulsação. Ao observar a forma de onda pleth, o padrão de batimento cardíaco é claramente visível. A amplitude da onda dá uma indicação da circulação sanguínea; a forma de onda pode mostrar alguns batimentos cardíacos irregulares, tais como falta e bate bigeminismo.

Quando um paciente do coração é ter desconforto, é importante observar a forma de onda pleth e relacionar a informação com seu médico. Uma vez que o desconforto é geralmente transitória, um médico pode não ser capaz de ver a forma de onda durante uma visita do escritório.
Read more →

Saturday, October 29, 2011

Por que a Nonin 9500 Oxímetro de pulso é uma escolha superior

Agora você pode verificar a taxa de coração e níveis de saturação de oxigênio no sangue rapidamente e facilmente com a utilização do oxímetro de pulso Nonin 9500. Tudo que você precisa fazer é simplesmente colocar a ponta dos dedos para o aparelho e ele vai se transformar em si, fazer as leituras necessárias e em seguida, fornecer os resultados vital na de fácil leitura. A Nonin 9500 Oxímetro de Pulso irá desligar-se automaticamente após 7 segundos da remoção de seu alcance, portanto, estender a vida útil da bateria do aparelho.

Para os clientes que estão preocupados com a garantia, você deve saber que há uma garantia de dois anos e os Nonin 9500 Oxímetro de Pulso vem com um manual de instruções detalhadas para efetivamente ajudá-lo a usá-lo. Este dispositivo médico tem uma ampla gama de recursos de alta qualidade que é encontrada em um pacote bastante pequeno. Esta unidade fornece leituras da saturação de precisão entre 20% e 100% e os intervalos de pulso 20-250 batimentos por minuto. A razão para estas faixas de precisão é para atender os pacientes que têm taxas de perfusão baixas.

Há um indicador de três cores e que pode acomodar o tamanho do dedo de uma criança a um adulto. Que está entre a faixa de 0,3 polegadas para 1,0 polegadas e oferece uma leitura precisa. Este oxímetro Nonin foi certificado para uso a bordo dos helicópteros Militar dos EUA. A razão para isso é que este instrumento médico pode operar a uma altitude de 40.000 pés e pode suportar pressões de até quatro ambientes. Portanto, este dispositivo pode sobreviver às condições mais exigentes de congelar a temperaturas extremamente quentes.

Ao lado não sendo afetado pela atmosfera, a Nonin 9500 Oxímetro de Pulso também pode ser descartado e submersa repetidamente sem qualquer efeito adverso ocorra. Os dois triple A bateria pode ser usado por 18 horas de uso contínuo e para 1600 controlos no local de 40 segundos cada. Para quem viaja, a Nonin 9500 Oxímetro de Pulso é perfeito. Pesando menos de duas onças, pode ser convenientemente armazenados em seu bolso, compra ou mala de viagem pequena. Esta conveniência não deve ser subestimado. Sendo assim pequeno e leve, os indivíduos são muito mais propensos a realizar o oxímetro com eles ao longo do dia e estar prontamente disponível para uso quando e se o tempo surge.

A Nonin 9500 Oxímetro de Pulso tem sido descrito como um dispositivo médico e cinco estrelas, embora não seja o mais barato oxímetro no mercado, ainda é muito acessível para aqueles indivíduos que dela necessitam. Opiniões de pessoas que tenham comprado e usado este oxímetro de ter dito que é uma boa compra. É aprovado pelo FDA e pode ser comparado ao oxímetros encontrados no consultório do seu médico e outras instituições médicas. Que mais se pode pedir? Obtendo a precisão de um dispositivo de grau médico no conforto da sua própria casa. Para aqueles indivíduos que precisam constantemente manter o controle dos níveis de saturação de oxigênio do sangue, você simplesmente não pode dar errado com um oxímetro de pulso Nonin 9500.
Read more →

Oxímetros de pulso para a vida quotidiana

Um oxímetro de pulso é um dispositivo amplamente utilizado na indústria médica e tornando-se cada vez mais popular entre o público em geral. O dispositivo é utilizado para dimensionamento de saturação de oxigênio do sangue no corpo de um paciente. Eles correm um diagnóstico do sangue arterial que ajuda na determinação da ração de oxigênio presente no sangue do paciente. O dispositivo é acoplado ao corpo do paciente, onde o fluxo de sangue é considerado substancial. Geralmente, partes do corpo ideal para a realização de um teste de oxímetro de pulso são pontas do dedo, dedos, lóbulos da orelha, etc Os resultados podem ser vistos imediatamente usando a última tecnologia em oxímetros de pulso.

A funcionalidade de um oxímetro de pulso é complicado. O dispositivo utiliza raios infravermelhos e luzes vermelhas para determinar a quantidade de oxigênio presente no sangue do paciente. A hemoglobina que transporta o oxigênio vai absorver mais luz infravermelha de outros elementos. No entanto, as luzes vermelhas não será influenciada pelo transporte de oxigênio da hemoglobina, mas por aqueles que contêm pouco oxigênio. A luz vermelha passará a hemoglobina contendo uma quantidade considerável de oxigênio. A contagem de hemoglobina com o oxigênio e hemoglobina sem oxigênio será calculada pelo aparelho ea saída será exibida em uma tela digital. A quantidade normal de oxigênio presente no sangue é entre 90 e 100 de saturação.

O oxímetro de pulso é a ideia de Milliken e foi desenvolvido pela primeira vez em 1940. No entanto, o dispositivo foi amplamente refeito durante a década de 1970. O oxímetro de pulso tradicionais tinham alguns inconvenientes. Com os dispositivos tradicionais a precisão foi influenciado pela circulação sanguínea inadequada ou lento. Para corrigir este problema, o diagnóstico de gasometria arterial foi necessária a fim de tomar as decisões médico adequado e determinar a precisão dos resultados oxímetro de pulso. Estes testes foram feitos fácil e precisa, devido à mais recente em avanços tecnológicos. Existem vários tipos de oxímetros de pulso disponíveis no mercado. Com uma ampla gama de tamanhos e funcionalidade, tornou-se uma tarefa difícil e assustador para encontrar o caminho certo para o trabalho certo.

Nonin está entre as marcas de destaque conhecida pela produção de alta qualidade e oxímetros de pulso extremamente precisos. A maioria dos comerciantes locais de equipamentos médicos levará várias opções, mas apenas na web você vai encontrar todas as opções para escolher. Um dos mais comumente utilizada é a ponta do dedo oxímetro de pulso estilo. Como o nome sugere este tipo de dispositivo é acoplado à extremidade do dedo e de lá ele lê e indica a saturação de oxigênio no sangue. As unidades têm hoje em dia se tornam mais portáteis e podem ser confortavelmente levado em um bolso, bolsa ou casaco. Por esta razão, oxímetros de pulso dedo são altamente preferido. Não só eles são comumente usados ​​em instalações de saúde, mas a pessoa média pode agora fazer uso desses dispositivos para controlar sua própria saúde. Eles também são regularmente utilizadas pelos alpinistas e pilotos de aeronaves pequenas para monitorar seus níveis de saturação em altitudes mais elevadas.

A maioria das instalações de saúde e os médicos usam unidades avançadas, que não só escala a quantidade de oxigênio no sangue, mas também armazenar os resultados de pacientes que foram vistos. Isso ajuda em saber se a quantidade de oxigênio está aumentando ou diminuindo no paciente. Este estilo de gravação do dispositivo elimina a necessidade de escrever leituras cada vez que um scan é conduzida. Estas unidades são de fácil utilização e pode ser operado com muito pouco treinamento. Cada unidade inclui um manual do usuário, que também ajuda no bom funcionamento do dispositivo. Se você achar que é difícil de usar qualquer função do dispositivo, você pode sempre consultar o guia do usuário. Oxímetros de pulso, nos últimos anos, tornaram-se mais facilmente disponíveis permitindo que a pessoa média para determinar o nível de oxigênio do seu sangue. É um erro comum achar que oxímetros de pulso são muito caros para a pessoa média. No entanto, estes dispositivos são consideravelmente menos caro do que apenas há alguns anos e podem ser adquiridos pelo público em geral.

Detectar problemas de saúde na infância é fundamental para a saúde a longo prazo bom. Com a ajuda de oxímetros de pulso acessível e portátil, as questões de sangue podem ser detectadas mais facilmente em seus estágios iniciais.
Read more →

Friday, October 28, 2011

Oxímetro de pulso Limitações

Compra de um oxímetro de pulso boa é um processo fácil hoje com a internet. Saber como um oxímetro de pulso funciona com ajuda para garantir que você obter leituras precisas sobre sua unidade.

Monóxido de carbono

Enven uma pequena quantidade de moléculas de monóxido de carbono pode anexar a hemoglobina do paciente substituindo as moléculas de oxigênio. É difícil para um medidor de oxigênio para dizer a diferença entre cada molécula ea leitura vai mostrar o nível de saturação total de monóxido de carbono e oxigênio. Se 15% de hemoglobina tem monóxido de carbono e 80% tem de oxigênio, a leitura seria 95%. Esta leitura pode ser muito perigoso. Este é um grande motivo para não usar um oxímetro de pulso em uma pessoa com inhilation fumo, fumantes de cigarro, e intoxicação por monóxido de carbono.

Mão e medidores de oxigênio na ponta dos dedos de pulso de trabalho por ter duas luzes brilhantes que uma parte translúcida da ponta do dedo da pessoa e medindo a diferença na absorção de luz que é causado pelo fluxo de sangue em mudança no corpo. A absorção de luz total é a soma de um componente constante e um componente pulsante, que é quase exclusivamente o resultado de pulsações cama arteriolar. Translucidez e fluxo de sangue na parte dos dedos ou outras partes do corpo que está sendo usado para a leitura pode afetar a precisão da leitura. Por exemplo, se o fluxo sanguíneo é irregular ou há alguma cicatriz ou bloqueio, você pode não obter uma leitura reading.In perfeitas condições um oxímetro de pulso deve dar leituras muito precisas.

Volume de sangue Deficiência

Condições, tais como hipotermia, hipovolemia e hipotensão, pode ter saturação de oxigênio adequada, mas causar problemas de transportar o oxigênio através do corpo. Por causa do baixo fluxo sanguíneo no corpo pacientes, o oxímetro de pulso pode não ser capaz de encontrar adequadamente a forma de onda de pulso, resultando em ausência de sinal ou leituras muito imprecisa.

Anemia

O valor normal de uma pessoa é 11 - 18g/dl. Hemoglobina em pequenas quantidades pode afetar uma leitura boi pulso.

Interferência externa

Estar na luz do sol forte pode causar-lhe ter leituras imprecisas. Campos eletromagnéticos podem afetar a leitura, dependendo de como são fortes. Tente manter a sua oxímetro de pulso longe de qualquer uma dessas condições

Sinais que não são precisos

Sinais irregulares podem postar problemas para um oxímetro de pulso. Batimentos cardíacos irregulares e um paciente se movimentar pode causar que os resultados sejam off .. Se você tem um oxímetro de pulso com forma de onda sobre ele, normalmente você pode dizer se isso vai ser um problema.

Pressionado em unhas e unha polonês

Pressionado em unhas qualquer muitos tipos de unha polidores podem afetar suas leituras. Tirá-las.

Corantes intravenosa

Corantes intravenosos (tais como o azul de metileno, carmim indigo, e indocianina verde) provavelmente fará com que o paciente tenha uma leitura imprecisa.

A pigmentação da pele

Acredite ou não a cor da pele pode fazer a sua leitura SpO2 menor do que deveriam ser. Tente encontrar a parte mais clara da sua pele para colocar o oxímetro diante.

Metemoglobina

Metemoglobina é uma forma de hemoglobina que não transportam oxigênio. Hemoglobina é normal em cerca de 1-2% desta forma .. Um alto nível de metemoglobina causaria um oxímetro de pulso para ter uma leitura de cerca de 85%, independentemente do nível real de saturação de oxigênio. Ter uma maior percentagem de metemoglobina pode ser genética ou poderia ter acontecido de serem expostos determinados produtos químicos ou medicamentos que podem ser tomadas.

Depois que você verifique se você se encontrou com todas essas condições, você pode usar um oxímetro de pulso dedo para verificar suas condições de saúde gratuitamente.

Oxímetros de pulso atacado enviado prioridade à sua porta.
Read more →

Quais são as Uso Principal, Tipos e Características dos oxímetros de pulso?

Um oxímetro de pulso é um dispositivo não-invasivo médica ou instrumento de medição não-invasivo que mede a saturação de oxigênio no sangue de um paciente e as taxas de pulso. Estes dispositivos são muito conveniente e útil como eles podem ser usados ​​sem problemas a qualquer hora e em qualquer lugar. Este modelo em particular é conhecido como o oxímetros de pulso portáteis.

Estes são ajustados para uma parte translúcida do corpo de um paciente que pode ser geralmente um dedo ou lóbulo da orelha, um fotodiodo é confrontado com um par de pequenos diodos emissores de luz, que tem dois diferentes comprimentos de onda. Um LED é um infravermelho eo outro é vermelho. Absorção nos comprimentos de onda disse difere muito entre sangue oxigenado e desoxigenado, assim, tornando-se possível calcular a relação entre os dois. Os tipos mais utilizados são os oxímetros de pulso dedo que acompanham a ponta do dedo.

A principal razão da aplicação dessas é que este dispositivo lê a quantidade atual de oxigênio presente no sangue, colocando o sensor sobre a ponta do dedo (ou às vezes o lóbulo da orelha). A leitura exata vai indicar se você precisa parar sua atividade, ou ter oxigênio suplementar. No início, os médicos tiveram que confiar principalmente em seu olho clínico para o julgamento, diagnóstico e avaliação de várias condições médicas do paciente.

Esta foi uma grande preocupação, alguns sintomas podem perceptível já nas fases tardias da doença, especialmente com problemas referentes a respiração. Quando a respiração se torna enfraquecer os pacientes, os níveis de oxigênio no sangue arterial pode cair rapidamente e deficiência de oxigênio pode ser perigoso e com certeza gostaria de colocar pacientes em risco. No passado, havia apenas algumas ferramentas que poderiam ajudar-los para examinar os pacientes, mas, felizmente, com o avanço da tecnologia médica, estas ajuda os médicos a diagnosticar e tratar doenças de forma mais eficaz.

Oxímetro de pulso é ligado ao dedo ea partir daí ele recebe a oxigenação do sangue e leitura da frequência de pulso. Estes tornaram-se muito útil, pois eles são portáteis e eficiente de usar, assim, tornando estes o mais comum entre seus tipos. Outro tipo é aquele que é o oxímetro portátil. Estes são os modelos que basicamente envolvem o uso de uma sonda. Esta sonda é normalmente ligado, usando um cabo especial, para uma unidade. Quando o teste, coloque a sonda para o lóbulo da orelha ou dedo e depois ligar o oxímetro.

Existem basicamente quatro tipos desses dispositivos que são feitas para atender às nossas necessidades médicas, estes são ponta do dedo, pulso portátil, e os modelos de mesa.

1. Ponta dos dedos: na ponta do dedo oxímetro de pulso, clips para o dedo de um paciente, e vem com um pequeno computador e tela. Este tipo é muito leve e portátil e será fácil de armazenar em seu pulso ou de bolso. O clipe emite luz de um lado e mede a luz sobre o outro. Seu computador é mais utilizado para as medidas a luz sobre vários pulsos e dá leitura do nível de sangue do paciente de oxigênio. Simplesmente deslizar o dispositivo em seu dedo e esperar para as leituras para mostrar na tela no rosto do oxímetro de pulso ponta do dedo. Este tipo particular é muito fácil de operar e é frequentemente usado em casa. A única desvantagem deste tipo é se a mão do paciente está danificado ou seu fluxo de sangue é lento por causa de um coágulo ou prejuízo, não pode dar uma leitura precisa ou não pode trabalhar em conjunto.

2. Pulso: Este tipo é muito confortável, pois ele pode ser feito para que o desgaste como um relógio eo sensor é deslizado em um dedo. Um pequeno fio é atribui a esses dois componentes e oxímetros de pulso são usadas para o monitoramento contínuo e são muito populares nos centros de sono. Estes dispositivos são capazes de armazenar até 24 horas de leitura que pode ser depois de download para um computador.

3. Handheld: O tipo de mão é geralmente usado em quase todos os hospitais. Este tipo também é semelhante ao dispositivo na ponta dos dedos, mas tem um clipe mais versátil que se conecta com um cabo a um computador. Semelhante a como a ponta do dedo, esse tipo utiliza luz para medir a hemoglobina do sangue e clipes de dedo ou lóbulo da orelha do paciente. Este dispositivo é vital nos casos em que as extremidades de um paciente são comprometidos e não podem ter o fluxo de sangue total. Desde o clipe de orelha é tão perto do cérebro, é raro ter comprometido o fluxo sanguíneo. Daí em situações de emergência oxímetro portátil é cortado aos pés de um paciente que também é recomendado pelos médicos.

4. Tabletop: Ao contrário de seus vários modelos deste tipo particular não é portátil, mas voltar a ter mais sensores e recursos voltados para o monitoramento contínuo. Eles também podem incorporar outras ferramentas de monitoramento como a pressão arterial.

Em ter um desses dispositivos, não há necessidade de uma viagem ao consultório médico ou à espera de uma enfermeira ou outro profissional de saúde para fazer uma chamada caro em sua casa.
Read more →

Thursday, October 27, 2011

Comprando o dispositivo oxímetro de pulso direito para Yourself

Escolhendo o dispositivo oxímetro de pulso direito para si pode ter um significado importante na sua monitorização da saúde. A questão que se coloca é onde é que se começar antes mesmo de começar a procurar um oxímetro. Bem, antes de realmente começar a procurar um oxímetro, você tem que determinar se você precisa de um oxímetro adulto ou um oxímetro de pulso infantil. As diferenças entre estas duas variedades tem a ver com verdade como um oxímetro realmente funciona. Para usar um oxímetro você tem que colocar o dedo dentro do oxímetro e em segundos você vai ter uma leitura de sua taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue. O dispositivo, na verdade depende do dedo que é colocado dentro do aparelho para medir a pulsação e os níveis de saturação de oxigênio no sangue. Como tal, o ajuste deve ser muito confortável e firme, a fim de garantir que as leituras são tão precisos quanto possível. Como resultado, uma vez que as crianças têm dedos pequenos os seus dedos não vai ter um ajuste perfeito e confortável dentro de um oxímetro de adultos e, como tal, haverá leituras irregulares e incorretas. É por isso que a primeira pergunta é se este dispositivo oxímetro ser utilizada para adultos ou para crianças. Uma vez que você descobrir isso, então você tem bastante reduzida sua busca para o oximteer pulso direito. Indivíduos muitas vezes têm as crianças que têm certas condições cardíacas ou respiratórias que requerem o acompanhamento de perto da sua taxa de pulso e os níveis de saturação de oxigênio no sangue. Para estes indivíduos, um oxímetro pediátrico ou infantil é uma opção muito boa, porque dá-lhes com as leituras necessárias correto que permitirá que os pais para fazer decions boa saúde para seus filhos.

Uma vez que você decidir se você precisa de um oxímetro de pulso adulto ou pediátrico então você pode ir online para comprar o dispositivo. Você pode simplesmente basta ir ao motor de busca Yahoo e digite oxímetro. Você vai ver sites que fornecem oxímetros. É muito importante que você preste atenção ao fato de se os dispositivos são aprovados pela FDA. Uma vez que você ver que eles dizem que são aprovados pela FDA, então você pode começar a decidir qual modelo comprar, em particular. Digamos, por exemplo, que você está realmente procurando por um oxímetro, que é para um adulto. Bem, você tem basicamente duas opções para o oxímetro. Você pode escolher o oxímetro de ecrã a cores ou a tela preto e branco. Embora não haja diferença na precisão desses modelos, há no entanto uma diferença de conveniência, bem como uma diferença de preço. Os oxímetros com cores tendem a ser mais caros do que aqueles que não são da cor. No entanto, esses dispositivos oxmeter pulso que possui um ecrã a cores fornece a grande conveniência ao ler as leituras do aparelho. Com uma tela colorida você pode ver facilmente as leituras na tela do dispositivo em quase todas as situações de iluminação. Esta é uma melhoria significativa sobre a conveniência telas não-cor.
Read more →

O que é um oxímetro de pulso?


Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico, que é principalmente utilizada no ambiente hospitalar que serve várias funções importantes. Em primeiro lugar, ele fornece uma função de monitorização vital sinal de medição SpO2 da pessoa. SpO2 é comumente conhecido como saturação de oxigênio no sangue que é a porcentagem de oxigênio na hemoglobina. Oxímetros de pulso tem sido historicamente utilizada por sindicatos médicos, incluindo hospitais e pessoal de emergência médica. Oxímetros recém-criado ter sido criado, que consistem na mesma funcionalidade e precisão, como as gerações anteriores de oxímetros, mas agora eles oferecem a opção de portabilidade. A portabilidade foi o efeito colateral mais comum das gerações anteriores de oxímetros como as máquinas anteriores eram grandes e não podia ser facilmente transportado. Agora, com a tecnologia mais recente o mais novo oxímetros são pequenos e extremamente leve. O que isso tem feito é que o paciente não é obrigado a visitar o seu médico ou hospital todos os dias para medir sua frequência cardíaca e saturação de oxigênio. Por outro lado, eles podem utilizar a mais recente tecnologia oxímetro que é pequeno e leve que pode ser transportado por eles onde quer que desejo ir.

A outra função importante que um oxímetro de serviços é que ele mede a taxa de pulso e índice de perfusão. A pulsação varia de acordo com a palpitação dos batimentos cardíacos eo aumento e diminuição do fluxo sanguíneo no corpo humano. O oxímetro de pulso mede essa mudança no aumento e diminuição do fluxo de sangue para dar-lhe um número de pulsação. Um recurso mais avançado é o índice de perfusão que mede a força do batimento cardíaco. Esta função é muito importante em muitos indivíduos com diferentes condições físicas exigem não só medir a Spo2 níveis, mas também o índice de perfusão. Dispositivos como estes têm sido integral em dar aos pacientes o poder de mobilidade e capacidade de monitorar sua saúde, enquanto em casa. O paciente pode medir seus sinais vitais e, posteriormente, depois de ler os seus resultados compartilhar esses resultados com o seu médico para o diagnóstico profissional posterior.

Em essência, esses dispositivos são uma forma de monitoramento indivíduos a si mesmos e se notar uma leitura anormal, então eles podem rapidamente chamar o seu médico ou qualquer outro profissional de saúde para diagnosticar e recomendar soluções ainda mais. Os médicos também são grandes fãs de oxímetros como pela natureza da sua profissionais estão sempre em movimento. Especialmente se um médico trabalha em um hospital como eles são obrigados a ir de quarto do paciente para o quarto paciente a fim de avaliar os pacientes e fazer recomendações médicas. Usando um oxímetro de pulso da ponta do dedo pode mover-se facilmente de um quarto do paciente para outro sem ter que lidar com fios ou a portabilidade não de uma máquina típica oxímetro de pulso. Anteriormente hospitais tiveram que carregar oxímetros múltiplas a fim de ter, em seguida, em cada quarto do paciente. No entanto, com o advento de novos hospitais tecnologia portátil oxímetro pode investir em oxímetros portáteis que permitirá que os médicos e outros profissionais de saúde, incluindo enfermeiros e pessoal de sala de operação para se deslocar de uma sala para outra facilmente.
Read more →

Wednesday, October 26, 2011

Oxímetro de pulso Leituras - O que significa?

O oxímetro de pulso dedo detecta e avalia as alterações na saturação de oxigênio em um tempo recorde. Leituras oxímetro de pulso deve ser acompanhado pelo percentual de oxigênio a pessoa está respirando, e sua freqüência respiratória, para que os resultados sejam significativos.

O sangue transporta oxigênio em duas formas, a maioria está ligado à hemoglobina (oxihemoglobina) eo restante é dissolvido na fase aquosa de sangue (o plasma). O oxímetro de pulso dedo mede a saturação de hemoglobina com o oxigênio. Isto é expresso como uma percentagem de saturação em que cada grama de hemoglobina normal pode conter 1,34 mililitros de oxigênio.

A fração dissolvida é dependente da pressão parcial de oxigênio. Em condições normais cada 100 ml de sangue contém cerca de 20 ml de oxigênio ligado à hemoglobina e cerca de 0,3 ml dissolvido no plasma. A fração dissolvida está disponível para os tecidos em primeiro lugar, e então a fração ligada à hemoglobina. Então, como tecidos metabolizar o oxigênio, ou se o oxigênio torna-se difícil de pegar através dos pulmões o oxigênio dissolvido ea hemoglobina - oxigénio ligado acabará por se esgotam. O oxímetro de pulso dedo espera de sentir o pulso de sangue capilar do lado dos capilares, em seguida, usando dois diferentes comprimentos de onda da luz calcula a porcentagem de oxihemoglobina a partir do presente hemoglobina total. Se a transferência de oxigênio através dos pulmões ou função pulmonar está comprometida e os tecidos continuam a metabolizar o oxigênio, a porcentagem de oxihemoglobina irá diminuir.

A leitura da oximetria de pulso se torna o indicador quantitativo de hipóxia. Oxímetro de pulso leitura pode ser quantificada como leve a moderada hipóxia se for apresentado por um pulso de 90-95%. Moderada a hipóxia grave é representado por um pulso de 80-90%. Hipóxia grave é qualquer coisa menos de 80%, embora a precisão da oximetria de pulso diminui, geralmente abaixo de cerca de 70%.

Os utilitários primário do oxímetro de pulso dos dedos são para determinar a gravidade relativa da doença cardiopulmonar ou das vias aéreas, monitorar a eficácia da terapia e monitor para deterioração da condição. Saturação de hemoglobina anormal é mais útil para orientar o médico na tomada de decisões clínicas.
Read more →

Sobre o Oxímetro de Pulso

Os médicos usam um oxímetro de pulso para medir a saturação de oxigênio no sangue. O percentual aceitável de oxigênio é de 95% para 100%. O oxímetro é amplamente utilizado para medir a oxigenação do sangue, pois é não intrusiva como os médicos não são obrigados a tirar sangue do paciente para medir os níveis de oxigênio. Na maioria das instalações médicas, oxímetros de pulso estão ligados a monitores, a fim de fornecer um acompanhamento contínuo dos níveis dos pacientes oxigênio.

Um par de diodos emissores de luz faz com que a unidade de detecção do oxímetro. Um dos diodos emite uma luz vermelha eo outro emite uma luz infravermelha. Um clipe tem uma luz de cada lado, e é ligado a uma parte do corpo translúcido, geralmente na ponta dos dedos ou um lóbulo da orelha. Os diodos em seguida, enviar pulsos de luz, que são absorvidas a taxas variáveis, dependendo se o sangue é oxigenado ou desoxigenado.

O oxímetro de pulso faz uso de taxa fixa, a fim de determinar a percentagem de oxigenação do sangue. O oxímetro só mede os níveis de oxigênio no sangue, desconsiderando tecidos da pele, já que os comprimentos de onda da luz responder diretamente para o pulso. As paredes arteriais se expandem e contraem como as batidas do coração, que responde a luz de. Devido a isso, o paciente deve ter um pulso imperceptível, para que o oxímetro para funcionar corretamente. Assim, o clipe não deve escapar do lugar durante o monitoramento.

Existem alguns casos em que oxímetros não funcionam corretamente. Um paciente com problemas no sistema circulatório podem ter taxa de pulso irregular ou imperceptível, tornando inútil oxímetros. Outro é um ambiente muito iluminado, onde o dispositivo pode receber leituras imprecisas devido à irregularidade da luz ambiente. Finalmente, um paciente submetido choque ou está tremendo incontrolavelmente pode interferir oxímetros e fornecer leituras erradas.

Hospitais e outras instalações use oxímetros de pulso em um monte de situações. Oxímetros de pulso acompanhar os pacientes durante a cirurgia e recuperação, bem como nos cuidados intensivos e estados de emergência. Eles são peças importantes do dispositivo médico que fornecem um fluxo constante de dados e informações para o pessoal médico. Normalmente, um oxímetro de pulso fornece números digitais da percentagem de oxigenação no sangue, bem como um som altamente audível que significa o batimento cardíaco ou o pulso do paciente.
Read more →

Tuesday, October 25, 2011

Nonin Onyx Modelo 9550 Oxímetro de Pulso - Uma revisão do pulso Nonin oxímetro

Você está olhando para o pulso Nonin Onyx Modelo 9550 Oxímetro? Você pode estar na profissão de saúde, ou você pode ser alguém que precisa de verificar os seus níveis de oxigênio em casa. As pessoas podem procura ótimos preços nessas oxímetros e vou mostrar-lhe onde conseguir realmente bons negócios.

Nonin Onyx revisão oxímetro.

O Oxímetro de Pulso Nonin é capaz de manter o controle de suas taxas de saturação de oxigênio, sem adivinhação. É fácil manter o controle de freqüência cardíaca rápida ou baixos níveis de oxigênio.

Este é um grande sistema portátil utilizado por muitos profissionais. Muitos profissionais de saúde recomendam o Oxtimer Nonin, como o dispositivo é muito rápido e dá leituras precisas de + / - 1 na saturação de oxigênio. A duração da bateria é muito longa. O dispositivo é pequeno o suficiente para caber no seu bolso, mas pode ser slighty volumosos devido à bateria.

As pessoas têm encontrado muitos dos oxímetros de outros disponíveis para ser menos precisos do que o oxímetro Nonin. De acordo com comentários de outros dispositivos oxímetro tendem a dar leituras menos precisos, inconsistentes, contraditórias e erradas.

As pessoas também encontrar dispositivos mais barato para ser frustrante, eles são incapazes de obter leituras. O oxímetro de Nonin tem sido usado contra o oxímetros modelo maior de pessoas, e que o encontraram para ser exato em conformidade.

3 Características deste produto.
  •      produto tem se mostrado precisão e durabilidade. É aprovado pela FDA.
  •      dispositivo tem um automático simples em operação / off. Você não vai exigir sensores adicionais e isso torna o produto rentável.
  •      produto é compacto em tamanho, e é pequeno o suficiente para levar em todos os momentos.
Como você encontra muita coisa sobre o Pulso Nonin Onyx Modelo 9550 Oxímetro?

Se você procura por este produto online, você vai encontrar muitas lojas que vendem este dispositivo. Você pode encontrar vários descontos e cupons também. Algumas lojas oferecem frete grátis também.

Se você tiver tempo em suas mãos, então você pode passar as muitas horas necessárias para encontrar uma loja que lhe dará um bom negócio ou pice grande. No entanto, muitas pessoas não têm esse luxo, por isso a melhor opção é encontrar alguém que tenha feito a busca demorada, e que encontrou a linha obter grande economia.
Read more →

Um oxímetro de pulso de dedo para descobrir a quantidade certa de Níveis de Oxigênio Arterial

É importante que um vai para descobrir a quantidade certa de níveis arterial de oxigênio no sangue, pois é vital para o diagnóstico de um médico. Antes do advento de um oxímetro de pulso nos países ocidentais, o que o médico foi obrigado a fazer era recorrer a cair novamente sobre os sintomas que foram relacionados com cianose. Só então eles poderiam ser capazes de diagnóstico a preocupação.

No entanto, com o boi em torno do pulso pode ser feito em um instante. Um paciente pode até mesmo perder a sua vida devido à insuficiência respiratória grave que pode ocorrer se o nível de oxigênio no sangue cai abaixo de 85 a 90%. O pior é que até que se tenha o nível de oxigênio no sangue cai abaixo de 75% os sinais de cianose não são visíveis. Portanto, a fim de evitar esse algo como o oxímetro de pulso dedo estava gravemente necessário.

Com a utilização do oxímetro portátil não é preciso tirar sangue, a fim de ser capaz de gravar o nível de oxigênio no sangue do paciente. O desenho de sangue pode ser um procedimento reais limitando, pois não irá permitir que você tome os resultados em qualquer lugar ou mesmo vários números de vezes. Mas, com a utilização do oxímetro não precisa se preocupar com nada disso. O oxímetro de dedo é pequeno e compacto e, portanto, bastante fácil de transportar com um. As leituras utilizando o oxímetro de pulso dedo pode ser tomada em qualquer lugar ea qualquer momento porque não há nenhum desenho do sangue envolvidas.

Além disso, esta forma de dedo oxímetro de pulso é um procedimento totalmente não-invasiva. Por isso, não tem as dificuldades inerentes daqueles que estão ligados com o desenho do sangue. Agora, a condição do paciente pode ser monitorado em qualquer lugar, mesmo em casa e medidas imediatas sejam tomadas em caso de uma queda perigosa do oxigênio no sangue em vez de esperar até que ele está abaixo de 75%.

O uso correto de um oxímetro de pulso dedo em casa vai permitir que o paciente para ser salvo tanto de dificuldades e até mesmo salva de uma morte prematura. O momento tem o oxímetro de pulso acessível dedo na casa do zelador pode levar a leitura a qualquer momento. Este pode parar um ataque que teria acontecido de outra forma. Este passa a guardar um monte de dinheiro e esforço a longo prazo.

Mesmo em caso de ataque de asma e não é certo, ou em caso de apnéia do sono o oxímetro é de grande utilidade. Ele pode ir a gravar os níveis de oxigênio no sangue durante a noite. Ao invés de correr para um quarto de hospital de emergência existem tantas situações que podem ser gerenciados em casa usando o oxímetro de pulso dedo? Também pode ser utilizado pelos pilotos e atletas que precisam de ser em níveis elevados, com níveis de oxigênio esgotada. O oxímetro de pulso dedo pode certamente ser colocado para vários usos.
Read more →

Monday, October 24, 2011

3 Oxímetro de pulso SpO2 Tipos Probe Para monitoramento de longo prazo e verificações no terreno

Oxímetro de pulso, ou sonda SpO2 (saturação periférica de oxigênio da sonda) já percorreu um longo caminho desde a sua invenção no final do século 20. A taxa de adoção rápida de diferentes tipos de monitor de saturação de oxigênio não é surpreendente dado que eles podem para a maioria das intenções e saturação de oxigênio fins medida em partes remotas do corpo (longe do coração e os pulmões) com precisão, de forma não invasiva, e rapidamente. E tudo isso, dependendo do modelo do oxímetro de pulso, em um pacote pequeno e portátil.

Iremos descrever três tipos de sondas de oxímetro de pulso aqui. Que cada um tem um uso diferente, que vamos descrever abaixo. Eles variam de indivíduo sondas de pulso compacto dedo, para oxímetros de pulso, pulso e pulso para sondas descartáveis ​​dedo.

Compact dedo oxímetro de pulso sondas

Compact dedo sonda oximetria de pulso, ou na ponta dos dedos oxímetro de pulso, é projetado para ser pequeno, portátil, mesmo wearable em uma corda no pescoço, e correr para os dias em uma única bateria AA ou duplo. Como tal, os níveis de saturação de oxigênio será facilmente ler em casa, em eventos esportivos, por pilotos de alta altitude e alpinistas da mesma forma. Por causa do oxímetro de pulso digital tudo-em-um projeto composto de microprocessador da unidade de exibição, e sondas na ponta dos dedos, que são normalmente utilizados por uma única pessoa para evitar problemas de infecção cruzada.

Tão compacto quanto eles podem ser, eles ainda são bastante complicados de usar por longos períodos de tempo, e por isso são normalmente destinadas medições pontuais. Para medições a longo prazo, oxímetros de pulso de saturação de oxigênio são mais convenientes.

Descartáveis ​​dedo pulso SpO2 sonda

Estes podem ser encontrados em oxímetros de pulso pulso, mas mais comumente em ambientes hospitalares, onde em primeiro lugar, sondas de saturação de oxigênio desempenham um papel importante como parte de monitores de sinais vitais, e segundo, as medidas de desinfecção são fundamentais. Portanto, usando sondas descartáveis ​​pulso dedo, e usando apenas uma sonda com um único paciente, pode realmente ajudar a esse respeito. Monitores de sinais vitais normalmente vai incluir sondas de freqüência cardíaca, não punhos invasiva da pressão arterial, saturação de oxigênio e sondas, assim, medir a velocidade ea eficácia da distribuição de oxigênio pelo corpo do paciente.

Sondas descartáveis ​​pulso dedo pode ser feito muito fino e flexível, e pode ser conectado a um dedo por uma tira de velcro, conforme necessário. Além disso, devido ao seu design leve e flexibilidade, eles podem ser usados ​​como sondas lóbulo da orelha em vez disso, no caso os dedos do paciente são inacessíveis por algum motivo.

Oxímetros de pulso pulso

Sondas de pulso de saturação de oxigênio apresentam uma separação do display, microprocessador controlando com a memória, em uma unidade que é usado no pulso do paciente, e tem uma unidade de dedo em anexo. A unidade de dedo pode ser descartável ou não. Com este projeto, o uso do aparelho torna-se bastante transparente. Assim, oxímetros de pulso pulso são amplamente utilizados para medições de saturação de oxigênio no sangue durante o sono. Oxímetros de pulso, portanto, têm capacidade de memória suficiente para gravar os pontos de dados oxigenação.
Read more →

Proteja sua saúde com um oxímetro de pulso

Se você tiver uma condição médica que torna difícil para o seu corpo a absorver o oxigênio quanto você precisa, é importante que você é capaz de monitorar os níveis do seu corpo de oxigênio. Não recebendo oxigênio suficiente pode levar a problemas sérios. Através do monitoramento de oxigênio do seu corpo, você vai saber com antecedência se algo não está certo. Isto permitirá que você a procurar assistência médica diante de um problema mais grave surge.

Um oxímetro de pulso é a maneira mais fácil de monitorar a porcentagem de oxigênio em seu corpo. Este pequeno dispositivo pode rapidamente dar-lhe uma leitura. Além de proporcionar-lhe uma leitura para o seu nível de oxigênio, mas também irá informá-lo de sua freqüência cardíaca atual. Se você está fora desfrutando de um jogo ou está em casa sob supervisão médica, este dispositivo irá assegurar que você sabe se algo der errado.

Há vários benefícios ao uso de um oxímetro de pulso para monitorar seu oxigênio e freqüência cardíaca. O primeiro é este pequeno dispositivo não necessita de uma amostra de sangue. Constantemente tomando pequenas amostras de seu sangue não é fácil. Além disso, nunca é bom para tirar uma amostra de seu sangue. Com um oxímetro de pulso, você não precisa se preocupar com esta questão. Você pode simplesmente colocar o dedo no dispositivo para obter uma leitura. Devido à simplicidade do dispositivo, é muito fácil de usar. Quando você precisar fazer uma leitura, você não terá nenhum problema para fazer o trabalho feito. Esta operação rápida você pode economizar muito tempo em uma base diária.

Apesar de oxímetros de pulso são muito pequenas, elas não faltam em recursos. Depois de o dispositivo faz uma leitura, será muito fácil para você ver o resultado. Em vez de precisar decifrar peças múltiplas de informação, este dispositivo vai simplesmente mostrar o que você quer saber. Oxímetros de pulso também usam muito pouca energia. Isso é útil porque você não terá constantemente a pensar em substituir as baterias para o seu oxímetro. É o uso de baixa potência é complementado pelo fato de que seu oxímetro desliga-se automaticamente quando não está em uso.

Um oxímetro de pulso permite que você cuidar de si mesmo sem gastar todo o seu dia de se preocupar. Embora este tipo de dispositivo é bastante avançada no que ela é capaz de fazer, oxímetros de pulso são surpreendentemente acessível. Você será capaz de comprar um de qualidade por menos de US $ 150. A esse preço, não há simplesmente nenhuma razão para não começar um oxímetro, se você tiver uma condição que irá beneficiar do uso de um. Enquanto isso não é muito dinheiro a todos para uma sofisticada peça de tecnologia, você pode tomar um conforto adicional no fato de que o seu oxímetro será protegido por uma garantia de pelo menos um ano.

Porque é um dispositivo tão pequeno, você será capaz de levar o seu oxímetro de pulso dedo em qualquer lugar você quer ir. Para fornecer portabilidade adicionais, a maioria dos oxímetros vem com um cordão e um estojo de transporte. Graças à oxímetros de pulso, tendo uma condição que afeta a sua respiração não tem que ficar mais lento.
Read more →

Sunday, October 23, 2011

Oxímetro de pulso Use na Página Principal

Oxímetro de pulso tecnologia é muito nova para o mundo de monitoramento de pacientes em casa. Muitas pessoas normalmente associam um oxímetro como algo que tem sido reservado para o hospital ou clínica. Se você já foi a um consultório médico, você terá visto um oxímetro. Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que mede a taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue (SpO2). É amplamente utilizado em todos os hospitais, clínicas e todos os serviços de saúde. Mas a nova tecnologia agora garante que a monitorização dos sinais vitais da tecnologia terrific oxímetro pode ser usado no ambiente doméstico. Há muitas pessoas que têm variado questões de saúde. Muitas condições de saúde ou problemas de saúde necessitam de monitorização de sinais vitais, incluindo taxa de pulso, saturação de oxigênio no sangue, bem como índice de perfusão. Anteriormente, os indivíduos com necessidade de monitoramento dessas condições em especial a vigilância perto da taxa de pulso e SpO2 precisava constantemente ir ao seu médico ou hospital. No entanto, agora a tecnologia boi novo pulso permite que os indivíduos t ir onde eles gostam de monitorar sua saúde.

Como funciona um oxímetro de pulso? O processo de como um oxímetro de pulso funciona é simples, mas complicada ao mesmo tempo. Essencialmente, o dispositivo utiliza uma tecnologia de infravermelho que feixes de luz infravermelha através de um dedo do paciente. A luz infravermelha é capaz de medir a pulsação no sangue, bem como a porcentagem de oxigênio na hemoglobina. À medida que aumenta o volume de sangue diminui e nos tecidos do corpo humano, como as batidas do coração, o dispositivo é capaz de detectar a natureza pulsante do fluxo sanguíneo para produzir o número pulsação, bem como os níveis de SpO2. Os dispositivos vêm em muitas variedades diferentes, incluindo variedades de adulto, pediátrico, bem como neonatal. Os modelos são fabricados pediátricos de tal forma para caber nos dedos de uma criança pequena. Quanto mais apertado o ajuste do dispositivo a mais precisas as leituras que são produzidos. Se um dispositivo é usado em adultos a criança, em seguida, as leituras não serão precisos como o ajuste não vai ser apertado e, portanto, haverá leituras da oximetria de irregular ou irregular. No mais, os dispositivos neonatal são ainda feitos menores para caber nos dedos, especialmente pequenos e compactos de neonatos e lactentes. Bebês são um assunto particularmente complexo para medir seus sinais vitais. Por causa de sua anatomia extremamente pequeno, é muito importante utilizar um oxímetro neonatal que é feito especialmente para crianças. Isso irá garantir que as leituras são precisas e consistentes, sem qualquer leituras erráticas ou imprecisas.

A próxima pergunta é onde você pode encontrar estes dispositivos. Há muitos dispositivos para fora lá no mercado, no entanto, é muito importante para distinguir entre aqueles que não são aprovados pela FDA e aqueles que são aprovados pela FDA. Isto é muito importante que você só deve comprar um oxímetro de pulso que é aprovado pela FDA. O próximo passo é determinar qual o tipo de oxímetro de pulso que você vai precisar (adulto ou infantil?). Obviamente, você pode determinar isso se você tiver uma criança com problema de saúde especial na necessidade de o dispositivo.
Read more →

Fatores a considerar em comprar Oxímetro de Pulso

Oximetria de pulso é um processo não-invasivo de obter a saturação de oxigênio no sangue do paciente, bem como as taxas de pulso. Oxímetro de pulso é um dispositivo muito conveniente e útil, que é cortado na parte translúcida do corpo de um paciente como o lóbulo da orelha ou dedo indicador. Eles normalmente são usados ​​em pacientes que estão permanecendo em departamentos de cuidados intensivos, unidade de terapia intensiva e salas de emergência. Leituras da oximetria normais vão de 90 a 100 por cento, inferior desta faixa significa que o paciente carece de oxigênio em seu corpo.

O tipo mais popular de oxímetros de pulso são os ligados na ponta do dedo. Um oxímetro de pulso é muito fácil de usar. Devido a isso, oxímetros de muitos que são portáteis e para uso doméstico surgiu no mercado. Para escolher o melhor oxímetro de que você vai usar em casa, é importante tomar nota desses fatores a seguir antes de comprar um.

A primeira coisa que você precisa pensar é para quem é o oxímetro. Se um adulto que vai usá-lo, então você deve optar por comprar os oxímetros de pulso regulares disponíveis no mercado. No entanto, se uma criança vai usá-lo, então é aconselhável que você compre um oxímetro, que é menor em tamanho, especificamente, o oxímetro de pulso infantil. Oxímetro pediátrico funciona quase o mesmo que os regulares. A única diferença é que um oxímetro pediátrico é menor para dar a medida correta da saturação de oxigênio no sangue, porque as crianças têm dedos mais pequenos. Se o oxímetro se encaixa perfeitamente, então ele vai te dar a melhor medida, se não, então as chances são de que haverá erros nas medições que ele vai render.

Outra coisa que você precisa colocar em consideração é o tipo do oxímetro, que deve ser simples e fácil de usar. Isso é para que você não teria quaisquer problemas ao fazer a leitura em seu próprio país, mesmo se você não tem nenhum fundo no campo da medicina. Também é importante que você olhar em linha para obter mais informações sobre o oxímetro que você está tentando comprar. Procure por tutoriais em vídeo, assim que estão amplamente disponíveis na internet.

Por último, você também precisa olhar para um oxímetro que está bem dentro do seu orçamento. Se você vai precisar dele para leituras normais e monitoramento só, então é bom para comprar os mais baratos. No entanto, se você está indo usá-la extensivamente ou se você tem má circulação do sangue, então o melhor é investir com topo da linha de oxímetros de pulso que vai dar leituras mais precisas.
Read more →

Saturday, October 22, 2011

Oxímetro de pulso Use Com Lanyards Permite a monitorização de sinais vitais, enquanto em movimento

Colhedores pode não ser um conceito tecnologicamente avançado, mas que, no entanto desempenhar um papel fundamental no uso de um oxímetro de pulso. Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico e de saúde que é utilizado por muitos indivíduos diferentes para acompanhar a sua pulsação, bem como a saturação de oxigênio no sangue. Você pode perguntar o que é a saturação de oxigênio no sangue. Bem, saturação de oxigênio também é conhecido como SpO2 e é mais conhecida como a porcentagem de oxigênio no sangue. Este é um número muito importante que determina a saúde de um indivíduo que tem condições de saúde muito específicas. Uma condição de saúde em particular, é DPOC. Esta condição é mais conhecida como doença pulmonar obstrutiva crônica que está em determinada doença do pulmão que não vai permitir que o corpo recebe oxigênio suficiente. Como o oxigênio é o elemento mais essencial à vida, a DPOC é uma condição de saúde especialmente perigoso, pois afeta diretamente o nível de oxigênio que é absorvido pelo organismo e, portanto, pode causar muitos diferentes condições de saúde e doentes. Um oxímetro de pulso é uma ótima ferramenta para utilizar a fim de monitorar os níveis de oxigênio de um indivíduo com DPOC ou quaisquer outras condições respiratórias, a fim de se certificar de que a pessoa está funcionando em ótima saúde. Bem, as pessoas em média são bastante móveis e tendem a não permanecer em um só lugar. Eles podem ir de sua casa para o trabalho, o ginásio, ou mesmo para ir em uma viagem e, como tal, eles precisam ter o seu dispositivo oxímetro com eles a fim de monitorar sua saúde onde quer que vão.

A questão que se coloca é que o dispositivo móvel, embora oxímetro pode ser descartado e, dependendo da elevação a partir do qual ele é descartado isso pode danificar seriamente o aparelho oxímetro e, assim, torná-lo para que ele possa deixar de funcionar corretamente. Tais como colhedores desempenham um papel muito importante na prevenção de tal coisa aconteça. A corda é uma string como fio, que é muito forte, que atribui a um oxímetro. Uma vez que é ligado ao oxímetro você pode então colocar a corda em seu pescoço e, como tal, pode apanhar o aparelho com você onde quer que você deseja ir. Usando uma corda, a fim de garantir o oxímetro, você pode ter certeza que não será abandonado e danificado como resultado de uma queda acidental. A maioria dos distribuidores oxímetro de pulso fornecer um cordão que vem com o dispositivo e permite que você confortavelmente assumir o dispositivo oxímetro onde quiser sem medo de deixá-la cair. Um lugar em particular, onde você pode definitivamente precisa de um oxímetro de pulso é enquanto escalava montanhas. Indivíduos com diferentes condições de saúde precisam monitorar seus batimentos cardíacos e os níveis de oxigênio, enquanto eles estão de montanhismo e, como tal, oxímetro de pulso fornece-los com tal monitoramento de um. No entanto, como eles estão operando em terrenos acidentados em altitudes é especialmente importante que eles usam uma corda para fixar o dispositivo oxímetro para que ela não seja danificada inadvertidamente.
Read more →

Hand Held Pulso Tecnologia oxímetro permite aos médicos tratar pacientes on the Go

Os médicos têm sempre quis um dispositivo médico e de saúde que eles podem utilizar para monitorar a taxa de pulso e os níveis de oxigênio no sangue dos indivíduos e pacientes, enquanto o médico está em movimento. O dispositivo que oferece esse recurso de medição do pulso e saturação de oxigênio no sangue é um oxímetro de pulso. Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico e de saúde que mede a taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue com precisão e facilidade. O paciente simplesmente coloca o dedo dentro do aparelho oxímetro e em segundos o dispositivo é capaz de calcular a SpO2 e pulsação e, assim, proporcionar uma leitura desses sinais vitais. Por sua vez, o médico irá usar esta informação, a fim de determinar se o paciente está funcionando em ótima saúde ou se o médico precisa para prestar cuidados extra. O hospital eo consultório onde os médicos normalmente prática sempre tiveram dispositivos oxímetro de pulso. No entanto, estes dispositivos eram muito grandes e imóvel. Normalmente você teria que comprar um dispositivo para cada quarto que eles não foram capazes de ser movidos de um quarto do paciente para outro facilmente. No entanto isso não mudou com o advento da tecnologia novo chip que permite a utilização do oxímetro de pulso portátil que pode ser levado para qualquer lugar com facilidade.

Os dispositivos de oxímetro de grandes totalmente mudado para melhor em relação aos médicos. Estes indivíduos nunca foram capazes de passar facilmente de um quarto do paciente para outro e também medir os sinais vitais dos pacientes. No entanto, com estes novos dispositivos portáteis, o médico pode ver um paciente em um quarto e se deslocar rapidamente para outra sala e medir os sinais vitais de que outro paciente. Do ponto de vista econômico, o médico não precisa comprar um caro, dispositivo de oxímetro de pulso imóveis que precisam ser comprados para cada quarto. Em vez disso, o médico adquire um oxímetro de pulso portátil que não é apenas uma fração do custo do aparelho oxímetro padrão, mas também tem o mesmo nível de precisão e qualidade. O ambiente hospitalar também é um ótimo lugar onde os médicos podem utilizar uma mão oxímetro de pulso. Como o médico precisa atender a vários pacientes nos quartos dos pacientes diferentes que eles serão capazes de tomar o seu dispositivo de oxímetro com eles a cada quarto que eles vão e monitorar os sinais vitais dos pacientes. Eles simplesmente levar o aparelho e tem o lugar do paciente o dedo dentro da sonda do aparelho pelo qual uma leitura de seus sinais vitais é tomada. A partir desta leitura o médico é capaz de determinar o nível de saúde do indivíduo e quais ações precisam ser tomadas para restaurar a saúde individual. Estes dispositivos são normalmente alimentados por tomadas de energia à medida que eram tradicionalmente utilizado nas configurações de quarto de hospital. No entanto, desde que se tornaram dispositivos portáteis e sem fio a principal fonte de energia tornou-se a energia da bateria. Energia da bateria permite aos médicos a facilidade de se mover sem problemas de um quarto do paciente para outro sem ter que se preocupar com fios.
Read more →

Friday, October 21, 2011

Por que você precisaria de um dispositivo de Oxímetro de Pulso para sua casa

Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico e de saúde que é usado principalmente para uma função e que é para monitorização de sinais vitais. Um oxímetro de pulso é feito para medir a taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue dos indivíduos instantaneamente. Saturação de oxigênio no sangue para aqueles de vocês que não sabem o que isso significa é a porcentagem de oxigênio que está no sangue. Esta percentagem tem um grande significado para os indivíduos que têm diferentes tipos de condições médicas e de saúde, incluindo doenças respiratórias como asma e DPOC. Então, por que você precisa de um oxímetro de pulso para a sua casa? Bem, se você é uma pessoa com qualquer uma doença cardíaca ou respiratória, em seguida, um oxímetro de pulso é realmente um produto fantástico que irá fornecer-lhe a monitorização de sinais vitais, mas completa com a portabilidade que vai permitir-lhe para ir aonde você deseja ir.

O dispositivo é muito pequeno e é realmente apenas uma fração do tamanho de um telefone celular comum. No entanto, tem toda a capacidade technologica proporcionar ao indivíduo com leituras precisas da sua taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue. A outra coisa que o dispositivo oxímetro oferece é o fato de que ela proporciona "contínuo" leituras de pulso e SpO2, juntamente com uma função de alarme. A razão para isso é importante porque se você tiver uma condição de saúde que exige que você monitorar constantemente sua saúde, incluindo seus sinais vitais da taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue, em seguida, a capacidade de monitorar continuamente os sinais vitais com um oxímetro é muito chave para a saúde monitoramento.

Então, se você por exemplo tem DPOC e você tem problemas com seu consumo de oxigênio. O que você pode fazer é levar o seu dispositivo de oxímetro de pulso que é totalmente portátil, onde quer que você deseja ir e monitorar continuamente seus sinais vitais. Devem os seus níveis de oxigênio caem abaixo de um nível normal ou de saúde, em seguida, o aparelho começará alarmante e alertá-lo que os seus níveis caíram abaixo das taxas normais. Quando isso ocorre você vai, assim, ter sido notificado dessa falta de oxigênio e, portanto, pode tentar utilizar oxigênio suplementar, a fim de compensar a falta de oxigênio.

O fator mais importante do dispositivo oxímetro é o fator portabilidade. Nós, como indivíduos vivem uma vida muito ativa que estamos constantemente em movimento. Ou nós estamos indo para o trabalho ou ir ao ginásio ou mesmo no caminho para o supermercado para comprar comida. Assim, se você tiver uma condição de saúde que requer monitoramento contínuo de seus sinais vitais, em seguida, o uso de um oxímetro de pulso portátil é absolutamente crítico para o monitoramento de saúde. Você pode facilmente levar o oxímetro de pulso onde você deseja ir e monitorar sua saúde. Se a situação surgir que seus níveis caíram abaixo dos níveis normais, em seguida, o dispositivo será automaticamente alertá-lo quanto à questão e assim você pode tomar as medidas apropriadas para remediar a situação.
Read more →

Oxímetro de pulso para a Universidade Use Research Hospital e

Universidades têm uma função muito importante na nossa sociedade. Não são apenas os que são lugar de aprendizagem, mas também universidades muitas vezes têm hospitais ou clínicas de saúde que também oferecem muitos tipos diferentes de serviços de saúde e médicos. O hospital universitário típico é muito semelhante a um hospital público ou privado padrão estabelecido. Eles são tão equipado não só com a tecnologia biomédica, mas também com os profissionais de saúde qualificado para fornecer os melhores cuidados de saúde para pacientes individuais. Um dispositivo médico que começou a se tornar muito útil no ambiente universitário é o oxímetro de pulso. Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico e de saúde que mede a taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue com precisão e velocidade. Saturação de oxigênio no sangue se refere ao que os profissionais mais conhecido como SpO2. SpO2 é a porcentagem de oxigênio na hemoglobina ou sangue. Este número é muito significativo para aqueles indivíduos que têm diferentes condições de saúde que requerem um acompanhamento atento e próximo de seus níveis de SpO2. O oxímetro de pulso é feito especificamente para utilizar o mais recente em tecnologia de infravermelhos, a fim de obter as medidas da SpO2, não só para profissionais de saúde, mas também os consumidores domésticos regulares. Outras funções que um oxímetro de pulso fornece capacidades é índice de perfusão. Índice de perfusão é um número especial que se refere à força relativa de um batimento cardíaco ou pulso. Novamente, para pessoas diferentes, com diferentes condições de saúde o acompanhamento do presente número de índice de perfusão é fundamental para o funcionamento saudável.

Ambientes universitários têm particularmente utilizados os dispositivos de pulso portátil, que têm como oxímetro de recente sucesso no mercado de dispositivos médicos. Com o advento da tecnologia de chips novos portáteis a dispositivos de oxímetro de idade que foram encontrados na maioria dos hospitais e clínicas já foi transformado em um dispositivo portátil médica que é apenas uma fração do tamanho de um telefone celular. O que torna a capacidade do oxímetro de pulso para ser portátil é o fato de que pode ser tomada sempre que a universidade indivíduos saúde desejo de ir. Por exemplo, se há médicos na equipe que vai de quarto do paciente para o quarto do paciente para diagnosticar pacientes diferentes, eles podem simplesmente pegar o aparelho oxímetro com eles e facilmente verificar os sinais vitais dos pacientes. Isto é muito benéfico para o médico porque ele não precisa se preocupar com fios ou o peso das gerações anteriores de dispositivos de oxímetro de pulso. Ele pode simplesmente usar o oxímetro de pulso em volta do pescoço através de uma corda e utilizar o dispositivo onde ele deseja ir. O oxímetro de pulso portátil tem também recebeu grande admiração dos estudantes de medicina da universidade devido não só a facilidade de uso do dispositivo, mas também a eficácia de custos. Devido ao advento da nova tecnologia de chips o oxímetro não só diminuiu drasticamente em tamanho, mas tem também caíram significativamente no preço. Este por sua vez, permite que muitos estudantes universitários que particularmente não seria capaz de suportar tal dispositivo para ter acesso a este dispositivo de monitorização vital sinal poderoso.
Read more →

Thursday, October 20, 2011

Oxímetro de pulso - dispositivo médico Úteis

Tem havido muitos dispositivos que são desenvolvidos ao longo dos anos que têm um grande impacto em nossas vidas diárias. Um bom exemplo disso é a invenção do oxímetro de pulso. Oxímetro de pulso é um dispositivo médico que monitora indiretamente a saturação de oxigênio do sangue de um paciente e as mudanças no volume do sangue na pele. Ele normalmente é colocado na ponta do dedo ou no lóbulo da orelha. É então ligado a um monitor médico para que a oxigenação do paciente é visto pela equipe médica em todos os momentos.

O oxímetro original foi feita por Milliken na década de 1940. Modern oxímetro de pulso foi desenvolvido por Aoyagi em Nihon Kohden em 1972. Este oxímetro usa vermelho para a absorção de luz infravermelha no local de medição. Foi então levado ao mercado por Biox em 1981.

Oxímetro de pulso tem um monitor de oxigênio no sangue, que exibe a porcentagem de hemoglobina arterial. Normalmente, varia de 95-100 por cento são desejáveis. É uma prática, a medição não-invasiva, que tem um par de pequenos diodos emissores de luz (LEDs) enfrentando uma fotodiodos através de uma peça translúcida do corpo geralmente um dedo ou uma orelha. Há uma diferença significativa entre a absorção de hemoglobina oxigenada ea forma desoxigenada. Cálculo da relação de oxi / desoxihemoglobina depende da relação de absorção da luz vermelha e infravermelha. Enquanto as luzes passa as pontas dos dedos, o sinal de monitorização salta junto com a batida do coração, devido à expansão dos vasos sanguíneos arteriais e contração a cada batimento cardíaco.

O oxímetro de pulso pode ser usado em muitos lugares onde a oxigenação do paciente está comprometido. Pode ser utilizado na unidade de terapia intensiva, operação de emergência, sala de recuperação, hospitais, e até mesmo em um avião não-pressurizado. Também é útil para pacientes com problemas cardíacos e respiratórios, tais como doença pulmonar obstrutiva crônica.

No entanto, oxímetro de pulso também tem limitações. Não pode monitorar o metabolismo do oxigênio ou a quantidade de oxigênio que está sendo utilizado pelo paciente. Isso significa que ele também necessário medir os níveis de dióxido de carbono no corpo. É importante lembrar que o oxímetro não é uma medida completa de ambos respiratório e circulatório suficiência.

Avaliar a necessidade do paciente para o oxigênio é o elemento mais essencial na vida desde que nenhum ser humano pode sobreviver sem ela. Com a ajuda das descobertas modernas e dispositivos modernos, a vida humana é sustentada. O oxímetro de pulso é considerada como uma das melhores descobertas médicas no campo da saúde.
Read more →

Fatores a considerar em comprar Oxímetro de Pulso

Oxímetros de pulso são dispositivos médicos destinados a medir o nível de oxigênio no sangue de uma pessoa. Este dispositivo é muito útil para muita gente no monitoramento dos níveis do oxigênio no sangue. Este dispositivo é conectado ao dedo do pé, ou lóbulo da orelha de uma pessoa e com a saturação de hemoglobina é então medido e comparado com os níveis normais. Se você quiser comprar um oxímetro de pulso para uso doméstico, há algumas coisas que você precisa considerar.

A primeira coisa a considerar é o tipo de oxímetro de que você vai comprar. Você deve também precisa considerar o tamanho do oxímetros. Os maiores são os comumente utilizados para adultos, enquanto as menores são para as crianças. Os oxímetros de mão e dos dedos são mais utilizados em casa e em aplicações de esporte e fitness.

Se você estiver indo para usar o oxímetro em casa, então optar por um dispositivo de fácil utilização. Você saberá isso, pedindo que o vendedor lhe mostrar como seu produto é usado, se você acha que você pode seguir os passos, então isso seria bom. Por outro lado, se você estiver indo para comprá-lo online, encontrar how-to videos que você pode seguir em usá-lo.

Antes de comprar o oxímetro de pulso, certifique-se que você leu e compreender os termos e condições, incluindo o retorno e política de reembolso da empresa. Existem muitas empresas que vendem oxímetros com reembolso boa e as políticas de retorno que irá ajudá-lo a encontrar o oxímetro de pulso direito que você vai gostar.

A coisa mais importante que você precisa considerar seria a quantidade de dinheiro que você tem. Há oxímetros baratos no mercado hoje, mas apenas como o que eles disseram, "Você recebe o que você paga." No entanto, você não devem se preocupar porque há um monte de oxímetros que caiba em seu orçamento. Procure oxímetros que não são baseados no preço só, confira a precisão, as taxas de pulso e leituras no oxímetro de pulso antes de comprá-lo.

Por fim, decidir se você vai comprar o oxímetro de pulso em linha ou em uma loja. Se você optar por comprar e loja online, não confia no site imediatamente. Procure opiniões e depoimentos em primeiro lugar. Algumas empresas fornecem bons negócios, como descontos e garantias e bom atendimento ao cliente.
Read more →

Wednesday, October 19, 2011

Tipos de Oxímetro de Pulso para veterinários, atletas, pessoas com asma, e recém-nascidos

Quando em 1970 o oxímetro de pulso dedo ou "dedo boi pulso" foi inventada, ninguém poderia prever que até o final da década de 1980 os dispositivos iria experimentar um boom em todo o mundo como extremamente útil monitorar sinal, não invasivo vital. Na verdade, a retirada de sangue em vez de usar um medidor de oxigênio não invasivo de sangue é bastante complicado. Coincidentemente, foi relatado que a anestesia mortes relacionadas em cirurgias foi reduzido drasticamente durante esse tempo.

Hoje, oxímetros de pulso dedo são usados ​​em muitas configurações diferentes, de cirurgia, unidades de terapia intensiva, salas de emergência móvel, serviço de emergência médica, uso doméstico, como para os portadores de asma, bem como em atletas para medições de saturação de oxigênio durante o seu desempenho máximo , e em pilotos de alta altitude e alpinistas extremos.

Com certeza, o uso deste oxímetro muito barato e conveniente dedo sangue se espalhou para o mundo animal para utilização pelos veterinários também.

Neste artigo vamos analisar alguns dos tipos mais comuns de oxímetros de pulso e seus respectivos usos.

Veterinária oxímetro monitorar

Estes vêm com sensores de tamanho múltiplas e os adaptadores de sensor para acomodar uma grande variedade de extremidades que o sensor fica conectado. Se um monitor de freqüência cardíaca é fornecido com o monitor oxímetro de veterinária, a capacidade de leitura de batimentos cardíacos extremamente alta é fornecido, até várias centenas de batidas, mesmo 500, por minuto para acomodar os animais menores.

Atletas, alpinistas extremos, os pilotos de grande altitude

Estas unidades são normalmente utilizados por pessoas físicas e muitas vezes são compactos, oxímetros de dedo. A facilidade de leitura, e conveniência de uso é fundamental. Atletas precisam descobrir sua saturação periférica de oxigênio no sangue no calor do jogo, e os escaladores de montanhas de grande altitude e os pilotos devem começar a leitura rápida, possivelmente, sob a condição de capacidade mental reduzida devido à falta de oxigênio no ar.

Uso doméstico para quem sofre de asma

Quando as vias respiratórias são restritas em pacientes com asma, a leitura de um monitor de SpO2 ajuda a determinar o quão mal restringiu a oferta de oxigênio para os órgãos do corpo realmente é. Estes dispositivos são normalmente projetados para uso individual, e precisam ser fácil de usar e rápida de medir a saturação de oxigênio.

Hospitais e centros médicos, UTI

Há diversos usos de sensores de oxigênio no sangue em hospitais. Em salas de operação, eles são usados ​​por anestesistas para certificar-se do corpo do paciente é bem oxigenado a todo o momento. Em sensores de oxigênio UTIs são parte de monitores de sinais vitais, e pode ser anexado permanentemente ao paciente, e ler os valores continuamente. Eles poderiam ser equipado com os alarmes para alertar os enfermeiros de plantão de eventuais deficiências ou anormalidades. A SpO2 monitores utilizados desta maneira são geralmente descartáveis, e serão utilizadas apenas com um único paciente para evitar qualquer contágio.

Salas de emergência, unidades móveis de emergência médica de serviço (spot)

Aqui, monitores ponto vital sinal incluirá sempre a saturação periférica de oxigênio de sensores para uma leitura (1020 segundo) rápidas dos sinais vitais do paciente. Aqui também, devido à possibilidade de contágio, descartáveis ​​SpO2 unidades de sensor são as preferidas, anexado a uma unidade de processamento permanente com display, alojados em um oxímetro de pulso portátil.

Crianças, bebês recém-nascidos

Todos eles exigem diferentes tamanhos de sensores de SpO2, devido ao seu pequeno tamanho. Às vezes, o recém-nascido pode ter o sensor de SpO2 ligado à parte inferior do braço ou da perna, sem a redução da qualidade das leituras oxímetro de pulso. Nos hospitais, os monitores ponto vital sinal seria utilizado, e normalmente descartáveis ​​SpO2 sensores e modelos de oxímetro de pulso infantil será utilizado para as crianças.

Estudos do sono, apnéia estudos

Quando houver suspeita de apnéia do sono (interrupção da respiração durante o sono), um monitor de SpO2 irá detectar saturação de oxigênio reduzida. Normalmente, para estudos de apnéia do sono durante a noite, um confortável, punho-worn SpO2 unidades serão utilizadas com o acessório sensor de dedo. A unidade terá capacidade de memória para armazenar os dados do sensor ao longo da noite.
Read more →

Variedades de Oxímetro de Pulso

Oxímetro de pulso é um dispositivo que são usados ​​para medir quantidade de oxigênio no sangue. É composto de um monitor em que os níveis de oxigênio é visto em valores percentuais. Glóbulos vermelhos absorvem a luz que é medido pelo outro lado da sonda. Uma quantidade média de pulsos deve ser detectado várias para que o oxímetro para o trabalho. Arterial baixa e pulso fraco deixar o oxímetro de pulso para detectar resultados imprecisos.

Existem quatro tipos principais de oxímetro: cabeceira, punho, mão e tipo realizada dedo. Cada tipo tem vários modelos para escolher. Um oxímetro de cabeceira é normalmente utilizado em instalações médicas fixas e adequado para pacientes não ambulatoriais, tais como aqueles que são doentes crônicos. Oxímetro de pulso é geralmente usado por aqueles indivíduos envolvidos em atividades esportivas e é usado para monitorar o sono.

O tipo de mão pode ser visto no hospital. É comumente usado em consultórios médicos e serviços médicos de emergência devido à sua portabilidade e preço acessível em comparação com as unidades de cabeceira. É semelhante ao dispositivo na ponta dos dedos, mas tem um clipe mais versátil, com um cabo de ligação a um computador. Ele é cortado em dedo de um paciente ou lóbulo da orelha e utiliza luz para medir a hemoglobina do sangue. É normalmente utilizado nos casos em que as extremidades do paciente são comprometidas eo fluxo sangüíneo é impedido. Em casos de extrema emergência, os profissionais de saúde clipe oxímetro portátil de dedo do pé do paciente.

Oxímetro de dedo é o mais conhecido e é amplamente utilizado em instituições médicas e até mesmo em residências. É atraente para os indivíduos uma vez que é fácil de operar, acessível e útil. É cortada na ponta dos dedos do paciente em que uma luz é emitida e medida de um lado e outro. O computador mede a luz sobre vários pulsos e torna a leitura valor do nível de oxigênio no sangue. No entanto, oxímetro de pulso não pode dar uma leitura precisa se houver oclusão do fluxo sanguíneo devido a lesão.

Existem ainda outros tipos de oxímetro. Um tipo é o oxímetro de pulso fetal, que é utilizado para avaliar o nível de oxigênio do feto e também pode medir bater o coração do bebê. Sondas são inseridos no canal de parto e colocado no crânio do bebê. O sensor dispara luz através da sonda e mede o nível de hemoglobina no couro cabeludo.

Você pode escolher entre estes tipos de oxímetro mais adequado para você. No entanto, a consulta médica com o seu provedor de saúde é essencial para atingir uma correta interpretação dos resultados.
Read more →

Tuesday, October 18, 2011

Oxímetro de pulso, onde começou

Um oxímetro de pulso é um dos mais comum e conveniente dispositivos médicos de saúde hoje em dia que qualquer um poderia usar em qualquer lugar, a qualquer hora. Assim, é um método eficaz de medir a saturação de oxigênio no sangue e pulsação.

Diz-se que o oxímetro de pulso original foi desenvolvido desde 1935, é apenas um comprimento de onda de dois metros de saturação orelha com filtros vermelho e verde. Este dispositivo apenas mede a saturação de O2 até que mais tarde mudou para filtros vermelho e infravermelho. Em 1949, alguns cientistas acrescentaram uma cápsula de pressão para espremer o sangue para fora do ouvido, assim, este método não é usado clinicamente porque é difícil de implementar. Portanto, em 1964, parece um comprimento de onda de luz oito que é absolutamente usado para ler oxímetro de ouvido. É usado normalmente em laboratório, devido ao seu tamanho e custo.

O oxímetro de pulso foi desenvolvido em 1974 utilizando a proporção de vermelho para a absorção de luz infravermelha de componentes pulsante, então é introduzir comercializado em 1981. Durante esse tempo, ele concentrou-se principalmente sobre os cuidados respiratórios e, posteriormente, utilizado em salas de operação para monitorar os níveis de oxigênio. A introdução do oxímetro permite medida contínua da oxigenação do paciente, através desta medida não-invasiva, a prática de anestesia melhorar a segurança do paciente.

Operação de salas, em 1987, oxímetro de usar para seu monitoramento tratamento padrão, este uso do dispositivo rapidamente se espalhou por todo os hospitais das salas de recuperação para diversas unidades de cuidados intensivos. Oxímetro de pulso dispositivo especial também em unidades neonatal desde criança recém-nascida não prosperam para a oxigenação inadequada, assim, eles estão cegos com muito oxigênio.

Em 1995, oxímetros poderia medir não só a taxa de pulso, mas também o movimento dos pacientes e baixa perfusão, que são aconselháveis ​​para quem tem distúrbios do sono. Durante o desenvolvimento do oxímetro, também aparecem alguns portáteis e em aparelhos domésticos oxímetro que são úteis para aqueles que precisam para medir a sua saturação de oxigênio e determinar a sua taxa de pulso.

A última participação de oxímetro é em 2009, quando o primeiro-Bluetooth permitem dedo oxímetro de pulso foi introduzido. Ele permite que os médicos a monitorar os pulsos do paciente e os níveis de saturação de oxigênio, mesmo à distância. Ele também permite que paciente para monitorar sua saúde através do acesso on-line para seus registros de saúde e de dados.

Devido à simplicidade e velocidade de oxímetro, eles geralmente são de fundamental importância na medicina de emergência e também são muito úteis para pacientes com problemas respiratórios e cardíacos; alguns dispositivos oxímetro de pulso portátil empregam software que registra a saturação de um paciente de oxigênio arterial e pulsação.
Read more →

O que é um oxímetro de pulso?

A ferramenta mais comum para determinar a contagem dos batimentos cardíacos é através da taxa de pulso e, a fim de determinar a taxa de pulso, os médicos usam oxímetro de pulso. É um dispositivo médico que indiretamente controla a saturação de oxigênio no sangue. Oxímetro de pulso também fornece monitorização de sinais vitais normalmente operados nos hospitais.

Um oxímetro é amplamente utilizado para medir a oxigenação do sangue, porque é não-intrusiva já que os médicos não são obrigados a medir a saturação de oxigênio diretamente através de uma amostra de sangue de um paciente. Um oxímetro é geralmente adequado para a porcentagem padrão de oxigênio e também utilizadas essencialmente nos hospitais porque serve várias funções importantes para eles.

Oxímetro de pulso é muitas vezes ligado a um monitor para que a equipe pode ver o nível de oxigênio do paciente em todos os momentos. Em um oxímetro, um par de diodos emissores de luz compõe o sensor quando as paredes arteriais se expandem e contraem como as batidas do coração, um diodo emite uma luz vermelha, enquanto o outro emite uma luz infravermelha. Quando os diodos emitem pulsos de luz, que mostra se o sangue é oxigenado ou desoxigenado.

No entanto, oxímetro de pulso só mede os níveis de oxigênio sem prestar atenção aos tecidos da pele. Ele também faz uso de taxa fixa, a fim de determinar a saturação de oxigênio sangue, que é a porcentagem de oxigênio na hemoglobina de um paciente. Além de medir a pulsação do corpo humano, oxímetros também mede a força do batimento cardíaco, através do seu índice mais avançado recurso de Perfusão.

Historicamente, os dispositivos oxímetro são usados ​​apenas em hospitais, mas como a tecnologia desenvolvida, há também uma grande quantidade de portáteis, dispositivos de bateria oxímetro operado para casa. Estes dispositivos recém-criado tem a mesma funcionalidade e precisão, como os dispositivos oxímetro antes, a única diferença é a sua portabilidade. As máquinas antes eram grandes e não são facilmente transportadas, mas agora eles são pequenos e extremamente leve, que geralmente é projetado para os pacientes que queria medir a sua taxa de pulso e saturação de oxigênio.

A essência desses dispositivos oxímetro é fornecer uma maneira fácil e conveniente para pacientes que necessitam de acompanhamento regular e, se notar uma leitura anormal eles podem chamar imediatamente seu médico para diagnosticar sua anormalidade e ainda recomendar soluções para evitar mais complicações e agravamento da situação .

Dispositivos oxímetro de pulso são geralmente úteis não só para os pacientes para acompanhar a sua pulsação em casa, mas também para os pacientes durante a cirurgia, cuidados intensivos e de recuperação, uma vez que fornecem um fluxo constante de dados e informações para as equipes médicas e de pessoal. De fato, os dispositivos oxímetro são muito úteis em situações diferentes.
Read more →

Monday, October 17, 2011

Pulso Tecnologia oxímetro portátil fornece a conveniência grande para Monitoramento Residencial

Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico que é usado para medir a taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue de um indivíduo. Saturação de oxigênio no sangue é também indicado como Spo2 por profissionais médicos e é muito importante no campo da saúde. Muitas pessoas têm seus próprios problemas de saúde ou problema que exigem a medição dos seus níveis Spo2. Estas condições de saúde variam muito, mas o denominador comum é que eles precisam para monitorar constantemente o sangue os níveis de saturação de oxigênio para garantir que eles estão no seu normal, níveis saudáveis.

A maneira de um oxímetro é muito interessante. O dispositivo utiliza luz infravermelha, que viaja através da pele humana. A luz que salta de volta para o dispositivo permitir que o computador interno do oxímetro para produzir um número percentual específico. Esse percentual, na verdade é a porcentagem de oxigênio na hemoglobina que em essência é o que a saturação de oxigênio no sangue é. Os tecidos por todo o corpo e, em particular os dedos onde um oxímetro típico é usada para medir a Spo2 níveis flutuam na quantidade de hemoglobina ou sangue que flui através dos tecidos. O dispositivo é capaz de utilizar a luz infravermelha, para medir a diferença neste fluxo sanguíneo no tecido para determinar a sua taxa de pulso. O coração trabalha em uma natureza pulsante e, como tal, o oxímetro é capaz de medir as diferenças no fluxo de sangue em um tecido específico, como o dedo, por exemplo, para produzir a taxa de pulso e SpO2 números.

Por que há tanto hype sobre um dispositivo portátil oxímetro de pulso? Bem, historicamente, oxímetro de pulso tecnologia foi limitada para o hospital e clínicas. As máquinas foram estes grandes, pesados, dispositivos de imóveis que foram necessários para cada quarto do paciente para monitorização de sinais vitais. O problema que isto levanta é o fato de que os indivíduos bem em casa também precisa monitorar constantemente os sinais vitais para garantir que eles estão funcionando no ideal, níveis saudáveis. Com o advento de um dispositivo que pode ser oxímetro portátil e, assim, proporcionar ao indivíduo a capacidade de monitorar sua saúde em casa tem sido bastante inovação e um alívio para muitos.

Assim, o processo típico é muito simples. As compras individuais um oxímetro de pulso e vai para casa. Enquanto em casa eles monitoram sua taxa de pulso e saturação de oxigênio no sangue para garantir e se houver qualquer problema com o número em seguida, o paciente simplesmente chama seu médico, compartilha os resultados com eles e obter o seu diagnóstico profissional para saber se algo precisa ser feito. Qual é a função especialmente importante e útil de um oxímetro de que ele vem com uma função de alarme que alerta os indivíduos quando os níveis de SpO2 cair abaixo de um nível saudável. Isso é ótimo porque o indivíduo vai ouvir um alarme e rapidamente ser alertados para o fato de que seus níveis não estão em níveis normais e que eles devem consultar seu médico para determinar o que precisa ser feito. É muito importante para monitorar a sua saúde com o uso de uma tecnologia de oxímetro de pulso.
Read more →

Benefícios de um Oxímetro de Pulso

Há momentos em que é importante para monitorar o nível de oxigênio de uma pessoa, e usando um oxímetro de pulso é o mais conveniente técnica, não invasiva. Um oxímetro de pulso é um dispositivo que, quando ligado a uma parte translúcida da pele, mede o nível de oxigênio presente no corpo de uma pessoa e também a sua pulsação. Monitorar o nível de oxigênio, durante certos procedimentos, vai garantir a segurança para a pessoa que está passando por procedimentos de particular.

Os lugares mais comuns que uma pessoa tem um oxímetro de pulso usado nelas é na sala de operação ou em uma sala de emergência do hospital. Durante a cirurgia, é importante para os médicos e enfermeiros para monitorar diversas funções corporais, para se certificar de que o paciente é segura em todos os momentos. Um oxímetro de pulso é normalmente ligado ao dedo indicador do paciente, e continuou durante todo o procedimento, permitindo que os médicos e enfermeiros para garantir que o nível de oxigênio pacientes não se torne demasiado baixo e criam uma situação mortal. O mesmo é feito a qualquer momento uma pessoa é tratada na sala de emergência, para manter um olho sobre os níveis de O2 de pessoas que estão em necessidade de tratamento.

Existem outras vezes um médico ou enfermeiro irá usar um oxímetro de pulso, e mais do que provável, você teve um anexado ao seu dedo em um momento ou outro. Durante todo o procedimento que é realizado que poderia influenciar o nível de oxigênio no sangue, de uma forma que poderia causar perigo para a pessoa, um oxímetro de pulso é geralmente usado. Sem acompanhamento de perto do nível de oxigênio da pessoa, a pessoa pode morrer devido aos baixos níveis de oxigênio e altos níveis de dióxido de carbono. Qualquer paciente que está tendo um problema respiratório relacionadas deve usar um oxímetro de pulso, e às vezes a pessoa deve usá-los mesmo quando estão em casa. Aqueles que sofrem de DPOC e apnéia do sono são muitas vezes diagnosticadas pelo médico tratá-los. Quando uma pessoa vai durante a noite para ser testado para apnéia do sono, o paciente vai dormir no hospital e um oxímetro de pulso vai acompanhar a pessoa o tempo todo. Uma vez que a apnéia do sono é uma condição em que uma pessoa pára de respirar durante o sono, um dispositivo médico é necessária para permitir ao médico para diagnosticar corretamente a condição do paciente, e começar o tratamento para a doença.

Embora seja mais comum ver um oxímetro de pulso no hospital ou consultório médico, há outras vezes que este dispositivo médico é usado. Piloto freqüentemente usam este dispositivo durante os testes de aeronaves e em níveis extremos de altitude. Uma vez que um piloto chega a uma altitude superior a 12 mil pés acima do nível do mar, eles vão precisar de oxigênio fornecido a eles, ou não será capaz de respirar. Este dispositivo médico permite aos pilotos para permanecer seguro, mesmo nas alturas mais extremas. Todo ser humano precisa de oxigênio para sobreviver, e quando o nível de oxigênio no interior do corpo torna-se muito baixa, as pessoas podem tornar-se inconsciente. Com um oxímetro de pulso de dedo, os pilotos podem garantir seus níveis de oxigênio permanece segura e reagir em conformidade, quando os níveis de oxigênio mergulho.

O oxímetro de pulso é um dispositivo médico de valor inestimável que fornece dados de segurança para muitas pessoas. Aqueles no campo médico dependem deles para manter seus pacientes segurança em todos os momentos, enquanto os programas de fitness usá-los para melhorar suas rotinas de treino. Independentemente da sua utilização, este dispositivo médico importante continuará a crescer em popularidade como a tecnologia melhora ainda mais.
Read more →

Sunday, October 16, 2011

Oxímetro de pulso - Odontologia

Odontologia é um dos campos de cultivo nos Estados Unidos. Tem sido demonstrado que o número de dentistas está fora realizar o número de médicos. Como esse crescimento continua, a indústria para dentistas cresce também. Isto inclui novas tecnologias e até mesmo novas práticas. A indústria dental utiliza uma ampla variedade de dispositivos para monitorar seus pacientes durante a execução de vários procedimentos diferentes. Só recentemente, um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso, tem sido cada vez mais acessíveis em seu consultório local.

Então você deve estar se perguntando, "O que é um oxímetro?" Um oxímetro é um dispositivo médico usado para medir a porcentagem de sangue nível de saturação de oxigênio em seu corpo. Em termos lamento, que mede quanto oxigênio está no seu sangue a qualquer momento. Junto com sua leitura SPO2, um oxímetro também dá o seu pulso. Médicos tradicionais têm usado oxímetros de pulso para monitorar as condições de saúde diversas relacionadas, incluindo a DPOC, asma e apnéia do sono só para citar alguns.

Então porque é que um dentista precisa de um oxímetro para seus pacientes? O monitoramento da taxa de pulso de um paciente é realmente uma parte muito importante de qualquer procedimento que envolva qualquer coisa que pudesse tirar sangue. Todas as escolas de odontologia nos Estados Unidos realmente usar um oxímetro de pulso durante todos os ensinamentos práticos. Infelizmente, não muitos dentistas têm seguido esta regra não escrita. Ou seja, até tempos mais recentes. Tecnologia recente permitiu um oxímetro para ser cair drasticamente em seu preço e tamanho, mantendo a precisão. Hoje em dia você pode facilmente comprar um oxímetro de pulso dedo por menos de $ 100. Um estudo recente mostrou que uma grande fonte de um oxímetro de pulso é PulseOximetersPlus. Eles são especializados em oximetria de pulso e, portanto, seus produtos são altamente confiável e seus custos são muito justo uma vez que eles compram e vendem em grandes volumes.
Read more →
 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog