Ganti kode adsense link 728x90
Ganti kode adsense link 336x280
Ganti kode adsense link 336x280

Friday, September 30, 2011

Fatos Sobre o Oxímetro de Pulso

A maioria dos pacientes até à data têm usado um sistema de monitoramento de pulso oxímetro sendo confinados em instalações médicas, mesmo sem saber para que serve e como funciona. Para as pessoas que são novas para o termo, são dispositivos que medem a saturação de oxigênio no sangue do paciente sem a necessidade de sorteio para uma amostra de sangue, que é doloroso e arriscado. Um clipe especial que contém a sonda está ligada a uma parte do corpo translúcido, que pode ser a ponta do dedo, um dedo do pé, ou mesmo um lóbulo da orelha. A sonda irá então gravar o que ele encontra sobre o sangue do paciente e relés os dados no computador conectado. O computador, então, interpretar os dados em informação compreensível que pode ser lido por médicos e outros profissionais de saúde.

Um boi de pulso entrou em uso popular no campo da medicina em 1980. Naquela época, os níveis de gases de sangue foram usadas na saturação de monitoramento de oxigênio no sangue, o que exige sangue para ser extraída do paciente.

Um oxímetro de pulso faz uso de ondas de luz e sua física para determinar a saturação de oxigênio na hemoglobina. Sangue oxigenado absorve altos níveis de luz infravermelha, onde o sangue oxigenado como absorve menos infravermelho. A absorção de luz é detectado pela sonda, que é então interpretado em valores numéricos pelo computador.

Há vários fatores que afetam a precisão de oxímetros de pulso. Uma delas é a movimentos do corpo do paciente. Outra é a condição médica dos pacientes, tais como anemia ou apnéia do sono, bem como o uso de cosméticos na parte do corpo onde a sonda está a ser colocado, como unha polonês.

Oxímetros de pulso são usados ​​para monitorar a saturação de oxigênio no sangue de uma forma mais constante do que a retirada de amostras de sangue periodicamente. Além disso, um oxímetro pode ser trazido em casa e conectado a uma tomada de parede como qualquer outros eletrodomésticos para o monitoramento mais constante.

O uso de um oxímetro também é custo-eficiente para instalações médicas. Monitorização dos níveis de uma pessoa de gás de sangue através da não-intrusiva através de um oxímetro custa muito menos do que a retirada de sangue do paciente e realizar série de testes sobre ele.
Read more →

Tudo Sobre o Oxímetro de Pulso

Oxímetros de pulso mudaram a maneira como os profissionais no campo médico avaliar a saúde cardio-respiratória drasticamente. Mesmo que ele não é exatamente perfeito, o oxímetro de pulso pode dar aos médicos uma idéia de como eficientemente um paciente está respirando o ar, como a sua fisiologia está a lidar com o oxigênio, e quão bem ele está tolerando processo corporal tal.

Um oxímetro de pulso é um dispositivo que usa não-intrusiva método de usar o conceito de ondas de luz que passa através do corpo, a fim de determinar a quantidade de oxigênio é transportado pela corrente sanguínea. Também pode medir e registrar o pulso do paciente.

Oxímetros de pulso tem uma sonda semelhante a um alfinete de roupas, que é colocado em peças translúcidas do corpo, como mãos, dedos ou lóbulos de orelha mesmo. Um dos lados do clipe tem um diodo emissor de luz ou LED, enquanto que o outro tem um sensor que recebe a luz que passou através da pele. Esta sonda é conectada a um computador que recolhe e interpreta dados.

Hemoglobina, o ferro-contendo oxigênio metaloproteína de transporte nas células vermelhas do sangue, absorve quantidades variadas de luz, dependendo da quantidade de oxigênio que ele absorveu. Através da medição da quantidade de luz coletada pelo sensor, o computador conectado ao dispositivo pode determinar o montante da saturação de oxigênio encontrado no sangue.

Oxímetros de pulso fornecer as informações necessárias para determinar a percentagem de saturação de oxigênio no sangue. Pessoas saudáveis ​​normalmente têm mais de noventa por cento da saturação de oxigênio em condições normais. No entanto, pessoas com condições médicas, como doença pulmonar obstrutiva crônica ou apnéia do sono pode ter menor percentagem de saturação de oxigênio, que são considerados aceitáveis ​​para os seus casos. Saturação de oitenta por cento abaixo indica anormalidades no corpo do paciente.

Por outro lado, existem algumas condições que podem causar falhas de informação ou dados de leituras de oxímetro de pulso. Estes incluem a presença de unha polonês cosméticos e outros, extremidades frias e má circulação sanguínea. Atividades que direta ou indiretamente influenciam o mecanismo do corpo, como dormir ou o exercício, também pode afetar as leituras do oxímetro e pode causar confusão nos resultados. Assim, o paciente deve ter uma condição de saúde viáveis ​​para atingir os resultados mais precisos possível.
Read more →

Thursday, September 29, 2011

oxímetro de pulso

Por quase cem anos, os pilotos têm vindo a utilizar medidor para os níveis de análise de oxigênio em aviões. Quando o aumento de avião e aumento da altitude, uma diminuição nos níveis de oxigênio pode ser visto. Se os baixos níveis de oxigênio não são neutralizados, isso teria consequências enormes. É por isso que, os pilotos da força aérea e marinha são retratados usando máscaras de respiração. Pilotos comerciais são treinados para oxigênio usado para suporte adicional para respirar. Estes pilotos aprender as regras e regulamentos para a utilização desse oxigênio para apoio adicional, especialmente no caso de emergência. Não há fornecimento de máscaras de oxigênio em vôos comerciais, devido à maquiagem e design dos aviões comerciais. É por isso mesmo um oxímetro de pulso é um dispositivo excelente para pilotos de avião.

A ponta do dedo oxímetro de pulso é uma ferramenta de uso na prática médica que monitora o nível de infiltração de sangue ea pulsação de uma pessoa. Ele também usa um laser para calcular as variações de comprimentos de onda. Algum tempo conhecido como o pulso boi, o oxímetro de pulso não é utilizado apenas por pilotos, mas atletas usá-los também para calcular a sua freqüência cardíaca e nível de oxigênio. Graças a novos avanços tecnológicos, oxímetros tornaram-se muito menor e ainda ser capaz de dar cálculos precisos. Isso faz com que oxímetro portátil e agora os pilotos podem facilmente armazená-lo em compartimentos da cabina ou o seu pode pendurá-lo em torno de seu pescoço com uma corda. Pilotos amo o fato de que oxímetros são úteis e dão fatos importantes e cálculos confiáveis ​​em movimento. Agora, muitas companhias aéreas comerciais começaram a loja oxímetros em seus kits médicos. Kits médicos são importantes porque eles incluíram todas as ferramentas de um piloto seria necessário em caso de emergência.
Read more →

Determinar Leituras Oxímetro de Pulso

O oxigênio no sangue é vital para todos os órgãos do corpo. Sem oxigênio suficiente, os órgãos não podem realizar suas funções básicas corretamente. Um teste de saturação de oxigênio é realizada a fim de determinar a quantidade de oxigênio no sangue. Em vários problemas médicos, os níveis de oxigênio no sangue pode cair. Assim, é muito importante para monitorar a saturação de oxigênio de modo que se uma doença é diagnosticada a partir dos dados reunidos pelo teste, ela pode ser tratada em tempo útil. Uma maneira de determinar o nível de oxigênio é através de oxímetro de pulso, um aparelho não-invasivo médica para medir os níveis de oxigênio no sangue.

Em determinar o nível de oxigenação através da oximetria de pulso, escolha um aparelho que melhor se adapta à você. Existem vários tipos de oxímetros de pulso disponíveis, tais como modelos de uma peça na ponta dos dedos ou das unidades que têm sondas acoplável dedo disponíveis em diferentes tamanhos. Sondas acoplável vêm em tamanhos dedo neonatal, pediátrica e adulta.

Remova todos os cosméticos no dedo, como unha polonês. Pode afetar a precisão dos resultados. Colocar a sonda no dedo indicador ou anel. se você tem uma sonda na ponta dos dedos, clip em em seu dedo. se você estiver usando uma sonda acoplável, descascar a fita de velcro largo da sonda e envolvê-la com segurança em torno de seu dedo.

Ligue o aparelho e manter a sua mão ainda, colocando-o confortavelmente sobre um apoio de braço. Diferentes modelos de oxímetros de pulso pode funcionar de forma diferente uns dos outros. A maioria vai ter uma luz piscando enquanto o dispositivo está lendo o nível de oxigenação. O resultado será exibido na tela conectada ao dispositivo.

Leia o resultado dos níveis de saturação lido pelo oxímetro de pulso na tela do monitor. Os valores numéricos que aparecem na tela são em termos de percentagem. Tenha em mente que a saturação aceitável de oxigênio no sangue é entre 95 e 99 por cento. Além disso, lembre-se que os níveis podem variar consideravelmente, dependendo da sua saúde geral.

Após o uso, limpe a sonda oxímetro com álcool ou solução desinfectante. Lembre-se de limpá-lo periodicamente, especialmente se usado para sessões de acompanhamento prolongado. Mantenha o oxímetro de pulso em sua embalagem, se não estiver em uso e guarde-o em um lugar fresco e seco.
Read more →

Wednesday, September 28, 2011

A vantagem de saber Oxímetro de Pulso

Antes, o oxigênio arterial de um paciente só pode ser verificado tirando amostra de sangue em uma artéria do paciente para análise. Este processo foi relativamente perigoso e pode também ter um monte de tempo. Este procedimento ainda é realizada por alguns médicos por várias razões, no entanto, com os avanços na tecnologia médica, a saturação de oxigênio de um paciente pode agora ser determinada por um oxímetro de pulso.

Oxímetro de pulso é um dispositivo médico anexado em um monitor de médico que ajuda no monitoramento de oxigênio arterial do paciente. Ele também monitora mudanças do paciente no volume de sangue na pele e é normalmente ligado na unha de um paciente ou o lóbulo da orelha, uma parte do corpo que é translúcida. Em comparação com os procedimentos anteriores oxímetro feito, este método é não-invasivo.

Com estes, existem muitas vantagens que o uso de oxímetro traz à tecnologia médica. Em primeiro lugar, usando um oxímetro, o mais recente em tecnologia médica é bastante fácil de usar. Oxímetro de pulso pode ser feito por pessoas que não têm qualquer formação médica apenas, bastando seguir as instruções. Devido a isso, a leitura do oxímetro pode ser feito mesmo em casa.

Afora isso, um oxímetro oferece uma leitura rápida e precisa que é muito útil especialmente em momentos de emergências. Na verdade, ele pode dar a leitura precisa em apenas uma questão de segundos se a saturação arterial de oxigênio é medido. Por outro lado, pode demorar alguns minutos se os gases do sangue arterial devem ser medidos. Também é feito somente por um terapeuta respiratório, então é levada para um laboratório de gás de sangue e medida até é trazido de volta ao médico.

Hoje, há agora também oxímetro portátil que é muito útil não só no campo da medicina, mas em outros campos também. Por exemplo, oxímetros de pulso também são usados ​​por pilotos que estão operando em um avião não-pressurizado, que é a 10.000 pés acima do nível do mar.

Afora isso, há também agora oxímetro para as crianças. Com estes, uma leitura mais precisa pode ser obtida. Isto porque um oxímetro de pulso projetado especificamente para as crianças é menor para caber os dedos. Com isso, menos erros será esperado desde que o dispositivo se encaixa perfeitamente no dedo.

Estas são apenas algumas das vantagens que o oxímetro traz para o campo da medicina. Com as leituras direita e mais rápido, os médicos podem dar o diagnóstico correto e medicamentos e os pacientes podem ser monitorados e sentir-se bem mais rápido. No final, este dispositivo é benéfico tanto para os médicos e os pacientes.
Read more →

Diabetes auxiliado por um Oxímetro de Pulso

Diabetes é uma doença que não diferencia ninguém. Crianças e adultos tem diabetes, e é encontrado em lugares do mundo. Aqueles que estão familiarizados com diabetes sabem seus perigos vasto. O diabetes é conhecido como um assassino silencioso. A maioria das pessoas não sabem que um bom número de pessoas que têm diabetes tendem a morrer de problemas cardíacos relacionados. Coisas como derrames e ataques cardíacos estão no alto da lista. Por que é que você pode perguntar. A razão para isso é simples. Uma pessoa com diabetes não sente os mesmos sintomas de um ataque cardíaco. Eles não sentem dores no peito, porque no seu caso as terminações nervosas para a dor no peito são muito provavelmente danificado ou morto. Médicos sempre perguntar aos pacientes sobre diabetes qualquer anormalidade em sua respiração. Essa é uma maneira de saber se um acidente vascular cerebral poderia ser talvez previstos. Pacientes com diabetes monitoram constantemente seus níveis de glicose com um monitor de glicose, mas hoje em dia mais e mais ferramentas também estão disponíveis para ajudar os pacientes a seguir a sua saúde com mais detalhes.

Um novo dispositivo que é usado por pacientes com diabetes para ajudar a monitorar seus sinais vitais é um oxímetro de pulso. Um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso por parte de alguns profissionais médicos, é um dispositivo médico usado para medir a saturação de oxigênio no sangue e pulsação dos indivíduos. Um oxímetro de pulso novo dedo foi projetado para ser capaz de ser usado em uma de dedo, e proporciona leituras praticamente instantâneas. Estes novos dispositivos são portáteis, e pode ser colocado em um bolso. O que é um oxímetro de pulso permite que um paciente do diabetes é a habilidade de ser capaz de conhecer seus níveis de oxigênio e freqüência cardíaca. Esta informação pode ajudar a determinar certas características de um acidente vascular cerebral, o que nem sempre são evidentes para um paciente diabetes.

Um novo dispositivo que é usado por pacientes com diabetes para ajudar a monitorar seus sinais vitais é um oxímetro. Um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso por parte de alguns profissionais médicos, é um dispositivo médico usado para medir a saturação de oxigênio no sangue e pulsação dos indivíduos. Um oxímetro de dedo novo é projetado para ser capaz de ser usado em uma de dedo, e proporciona leituras praticamente instantâneas. Estes novos dispositivos são portáteis, e pode ser colocado em um bolso. O que um oxímetro permite que um paciente do diabetes é a habilidade de ser capaz de conhecer seus níveis de oxigênio e freqüência cardíaca. Esta informação pode ajudar a determinar certas características de um acidente vascular cerebral, o que nem sempre são evidentes para um paciente diabetes.
Read more →
 
 
Copyright © Oximetro De Pulso
Designs By Bhambank Mbambong Blog